Os preços mais baixos para a sua estadia
72 US$
Hotels.com72 US$
Priceline73 US$
ZenHotels.com75 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 22 de julho de 2022

Local super aconchegante, com muito conforto e decorado com extremo bom gosto. Chuveiro maravilhoso e café da manhã excelente (que frutas gostosas!!). Anfitriões muito simpáticos, nos orientaram muito bem sobre os cânions.

Data da estadia: julho de 2022
Obrigado slongorb
Avaliado 27 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Uma experiência 5 estrelas. A melhor definição de luxo que li reflete bem o serviço e carinho da família Sartori e sua equipe! Tudo novo em folha, o melhor churrasco de domingo, regado a um bom papo e boa cerveja. Recomendo Cambará com crianças ou sem, sua natureza maravilhosa, com ótima infra.

Data da estadia: fevereiro de 2022
Obrigado fabianoAD
Avaliado 31 de janeiro de 2022

Excelente pousada, poucos quartos mas, todos muito bem equipados e bem cuidados.
Nota-se em cada detalhe os cuidados para tornar a estada agradável.
Excelente atendimento e simpatia de todos.
Café da manhã bem servido e com atenção especial aos nossos pedidos.

Sugestão de quartos: Todos os quartos são voltados para o por do sol.
Data da estadia: janeiro de 2022
Obrigado marcos_ferraro