Guardar
Destaques da avaliação
Andar á cavalo é desafiador, mas vale á pena. Circuito das águas andar de 4x4 sobre o rio é uma sensação maravilhosa.

Eu e meu esposo fizemos o passeio á cavalo, no começo tive medo, mas Sr Júlio foi muito prestativo... saiba mais

Avaliou há 3 dias
U3330BBfranciscam
Passeio extraordinário vale conhecer.

Foi tudo tão maravilhoso!!! A começar pelo guia Juliano que tornou a caminhada menos cansativa nos... saiba mais

Avaliou há 3 dias
lucinetea2018
Ler todas as 18 avaliações

Avaliado 10 de agosto de 2021

Fizemos as trilhas do Canion Fortaleza, um passeio à cavalo e um passeio de quadriciclo.
O Júlio foi um guia muito atencioso e querido, nos contou muitas histórias dos lugares e foi uma excelente companhia de passeio!

Obrigado pg-robe
Avaliado 9 de agosto de 2021

O Juliano foi super atencioso desde nosso primeiro contato. Ao chegarmos em Cambará fomos recebidos carinhosamente por ele. Nos sentimos seguros e muito bem acompanhados durante todos os passeios! Com certeza indicamos e voltaremos para mais experiências com a João de Barro EcoTrip

Obrigado eduardacelina
Avaliado 2 de agosto de 2021

O Juliano é um queridooooo! Excelente! Com certeza voltaremos a contratá-los. O Alezir e o motorista também são ótimos!

Obrigado paulamO5635VD
Avaliado 26 de julho de 2021

Ótimo passeio! Por do sol incrível e o atendimento do pessoal espetacular. Trilhas maravilhosas, com certeza recomendaremos e voltaremos!!

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado 472gabrielhenriquep
Avaliado 23 de julho de 2021

Passeios maravilhosos! O Sr. Júlio e seu filho Juliano, são muito atenciosos e excelente guias!
Eu e minha família estamos muito felizes com mais esta experiência !!

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado viviserena07