Aberto hoje: 07:00 - 20:00
Guardar
Destaques da avaliação
Recomendo para todos

Passeio muito legal, com terrenos diferentes para ter aquela emoção, mas ao mesmo tempo muito... saiba mais

Avaliou hoje
Diessi
Porto alegre
via rede móvel
Fantástico

Ótimo e agradável passeio! Lugar lindo e o Madruga muito atencioso e prestativo! Vale o por do sol!!

Avaliou hoje
le0nard0miguelc
via rede móvel
Ler todas as 126 avaliações

Avaliou há 4 semanas

Passeio muito legal, uma experiencia diferente. Recomendo levar roupas para o frio caso seja inverno

Obrigado leonardow449
Avaliou há 4 semanas

Muito boa a trilha e o guia foi muito querido e simpático! Vale a pena fazer o passeio quando vier até a cidade.

1  Obrigado 563tain_k
Avaliado 2 de maio de 2021 via rede móvel

Equipe super atenciosa, bem animada, equipamentos em excelente estado. Passeio incrível, lugar maravilhoso, uma grande aventura pra família, nossa filha de 6 anos adorou. Com certeza recomendamos e voltaremos. Muito obrigada!!

Obrigado 288giovanan
Avaliado 2 de maio de 2021

Pessoal super atencioso e passeio super descontraído, trilha sensacional com um visual incrível da natureza da região, super recomendo!!

Obrigado LucasK696
Avaliado 1 de maio de 2021 via rede móvel

Guia super atencioso. Vale mto a pena dirigir! Meu namorado foi dirigindo a ida e eu a volta. Recomendo!

Obrigado marinav672