Os preços mais baixos para a sua estadia
132 US$
Cancelamento gratuito até 08/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Travelocity
CheapTickets132 US$
Ver as 9 promoções
Avaliado 20 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar muito bonito. Ambiente aconchegante. Proprietário muito hospitaleiro. Pena termos ficado somente por duas noites. Pretendemos voltar no futuro. Possuem um ótimo ambiente para ser explorado. Cardápio bem elaborado pelo proprietário.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado sergio_patzlaff
Avaliado 4 de março de 2021 via rede móvel

Íamos em junho do ano passado e por conta de imprevistos, remarcamos para início de 2021.
O combinado era de 300,00 a diária, por casal, dito pelo próprio proprietário, Luis, que foi com quem eu conversei o tempo todo.
Fizemos a transferência do valor e em momento algum, foi nos passado que o valor havia alterado ou que não era os 300,00.
Na hora do check out, nos passaram que custava 600,00 a diária e não mais os 300,00 que o dono havia combinado conosco.
Começou a nos destratar e nos xingar, me mandando ficar quieta por várias vezes seguidas.
Pagamos (o valor dobrado) e fomos embora pois já estávamos atrasados para nosso passeio.
Na semana seguinte, mandei mensagem pelo WhatsApp querendo uma solução e eles me bloquearam.
Bela maneira de resolver os problemas com os clientes! Péssima a atitude do dono, grosso e sem educação.
Nota 0

Obrigado fernanda-drr
Avaliado 15 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fomos muito bem recebidos!!!! Comida ótima!!!! Lugar lindo! Lindos animais!!! Funcionários atenciosos. Limpo !!! Rústico. Poderia melhorar um pouco a acústica dos quartos para a cozinha. Camas confortáveis, banho bom!! Acolhedor!!!

Obrigado Ssud1973
Avaliado 7 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A estadia excedeu todas as expectativas. A pousada ofereceu bem mais do que eu esperava, pois além de permitir relaxar em Cambará do Sul, ela te faz pensar que você está na Patagônia. A propriedade possui cantinhos de paz super tranquilos. Não falta criatividade para aproveitar seus momentos de descanso nos 7 lagos que existem no terreno e com os cavalos e ovelhas que estão lá.
Os quartos são limpos e espaçosos. E é claro tudo fica mais perfeito com o Sr. Luís, que tem paixão em atender cada um de seus hóspedes e garantir que tenham toda atenção e conforto possíveis. Destaque também para o jantar com carne de cordeiro! Inesquecível.

1  Obrigado aamoreira7
Avaliado 7 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Lugar bom, limpo, boa comida. Porém o dono combinou um valor e depois cobrou outro, o dobro. Além disso foi extremamente grosseiro. Apesar de ser um lugar bom para o descanso, o descaso e a grosseria do dono não valem a pena.

Obrigado luizpedrop