Avaliado 2 de março de 2020

Hotel com atmosfera familiar, com equipe simpática e prestativa, desde a recepção, restaurante e pessoal que organiza os passeios. Café da manhã excelente, quarto amplo, banheiro enorme. O salão da recepção convida a sentar, apreciar a paisagem e tomar um bom vinho. Wi-fi funciona perfeitamente.

Sugestão de quartos: Ficamos hospedados em um apartamento no andar térreo. O quarto era bastante amplo, o banheiro muito grande. Cofre disponível.
Data da estadia: março de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado Sheilabj
Cambara Eco Hotel, Gerente geral em Cambará Eco Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2020

Prezada Sheila,
A equipe agradece as gentis palavras e, aguardamos seu retorno para apreciar a paisagem com um bom vinho! Grande abraço!

Avaliado 2 de março de 2020

Dormimos apenas uma noite no hotel, mas com certeza me hospedarei novamente.
Local muito agradável. Funcionários muito atenciosos.
Café da manhã com várias opções.
O hotel fica à 1 km da cidade, restaurante no hotel.

Obrigado Luciana2202
Cambara Eco Hotel, Gerente geral em Cambará Eco Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2020

Prezada Luciana,
Agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes em saber que gostou de sua visita!
A equipe manda um grande abraço! E estaremos a espera do seu retorno para curtir novamente o hotel.

Avaliado 1 de março de 2020

Sou chato e crítico e neste lindo e perfeito local tudo é correto, cuidado pelos proprietários da área e familiares; restaurante com pratos maravilhosos muuito saborosos e ótimamente bem atendido. Café da manhã dos deuses com doces, salgados, polenta/queijo quentinha num fogão a lenha, enfim tudo perfeito chegando a organização perfeita dos frios com grande variedade dos mesmo. Super recomendo este lindo local com lindo lago, patos e pedalinhos.

Sugestão de quartos: quarto frente lago altíssimo visual
Obrigado Carlos V

Prezado Sr. Carlos,
A equipe agradece as gentis palavras e, manda um grande abraço!
Ficamos muito felizes em saber que gostou de sua visita. Estaremos a espera do seu retorno para apreciar nossas delícias do café da manhã!

Avaliado 27 de fevereiro de 2020

Pessoal atencioso, quartos e dependências limpos e espaçosos. Excelente opção em Cambará do Sul. No final da tarde oferecem um café com alguns quitutes e biscoitos, no hall do hotel. Vale a pena conferir.

Sugestão de quartos: Apartamento amplo e silencioso.
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Velocino C

Prezado Sr. Velocino,
Ficamos muito felizes em saber que gostou de sua visita!
A equipe agradece as gentis palavras e, manda um grande abraço!

Avaliado 25 de fevereiro de 2020

Hotel bem localizado, excelente estrutura para família (possui área para crianças brincarem), ótimo atendimento da equipe, restaurante próximo com comida local muito boa e, o melhor para meu marido e eu, um café da manhã como poucos visto por nós: opção sem glúten, vários pães e frutas, polentinha com queijo. E isso sem falar da paisagem que proporciona aos visitantes.

Sugestão de quartos: Possui vista para o lago (possível ver nascer do sol) e vista para o outro lado (provável que algum quarto consiga ver por do sol)
1  Obrigado mayumiluft

Prezados,
Sejam sempre bem-vindos! A equipe manda um grande abraço!
Estaremos a espera de seu retorno para apreciar nossas delícias do café da manhã e paisagem!