TripAdvisor
Cambará do Sul
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou em há 4 semanas

Muito bom o atendimento, funcionários atenciosos e pro ativos.. eu e minha esposa saímos muito bem atendidos! Lugar agradável, café muito top, e os quartos de frente pro lago tem uma vista fora do comum, parabéns a todos do ecohotel!

Sugestão de quartos: Quarto de frente pro lago, tem uma vista muito top
Obrigado Yagovargas
CambaraEcoHotel, Gerente de relações com clientes em Cambará Eco Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 3 semanas

Prezado Yago,
Agradecemos as gentis palavras e mandamos um grande abraço.
Ficamos muito felizes em saber que gostou de sua visita e estaremos a espera de seu retorno em breve.

Avaliou em há 4 semanas

Um dos motivos pelo qual escolhemos esse hotel foi por ter piscina aquecida, pois estavamos em um grupo grande familia com crianças, chegando lá nos informaram que a piscina não estava funcionando, foi a maior decepção!

Obrigado Jordana D
Avaliou em há 5 semanas

Atendimento maravilhoso, os funcionários são super atenciosos, fizeram um bolo p minha sogra que estava de aniversário, quartos muito bons e quando chegamos nosso quarto já tinha um berço e banheira para nosso bebê, café da manhã muito bom e a vista é linda! Toda a família adorou! recomendo!!

Obrigado Paulans2019

Prezada Paula,
A equipe agradece as gentis palavras e manda um grande abraço, em especial a aniversariante.
Agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes em saber que gostou de sua visita!

Avaliado 6 de setembro de 2019

O hotel, apesar de boa qualidade não tem padrao de atendimento.
Ao solicitar a opção de ser pet friendly informaram que não era possível e que deveriam respeitar normas de vigiliancia.
Ao chegar ao hotel nos deparamos com o cachorro do dono que circulava no hotel , foi informado que ele podia
O proprietário deveria entender que se alguem pode alguma coisa é o cliente, que paga a diaria e mantem o negócio sadio!
Ps: sem problemas quanto ao cachorro do dono, o problema é a falta de padrão no atendimento e a mentira no atendimento.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado RafaelB2486
Avaliado 2 de setembro de 2019

fiquei muito satisfeitos com as instalações e com o atendimento.
A estrutura fisica me agradou e fiquei confortável, o local do entorno do hotel é muito bonito. predento voltar com a família para apreciar ao ambiente bucólico e as atrações turística de caminhadas nas trilhas. ADOREI.

Sugestão de quartos: quartos confortáveis
Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado JEANPAULVET
CambaraEcoHotel, Gerente de relações com clientes em Cambará Eco Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2019

Prezado Jean,
Ficamos muito felizes em saber que gostou de sua visita e esperamos rever você e sua família no hotel!
A equipe agradece e manda um grande abraço!