Aberto hoje: 08:00 - 17:00

desde 222,89 US$
2 543
2 543
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Trilha tranquila e com visual lindo para o cânion! Melhor passeio feito em Cambará! Recomendo demais!

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado bbcoelho
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A paisagem é espetacular.
Meu marido e eu fomos acompanhados pelo guia “Ale” da agência Guia Aparados da Serra. O atendimento do início ao fim foi excelente. Normalmente abrimos mão de passeios guiados mas nesse caso, como não conhecíamos nada na região, optamos por contratar o serviço e valeu muito a pena. Apesar de a trilha no Canion Fortaleza ser tranquila pra fazer desacompanhado a presença do guia foi ótima pra conhecermos fatos curiosos, sem falar que tivemos a oportunidade de conhecer outras pessoas que compuseram o grupo. Foi ótimo.

Obrigado ElaineECM
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Passeio pelo Canyon. Acesso por estrada de barro. A vista do local foi prejudicada pelo excesso de neblina.

1  Obrigado Ferrarifilho
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Uma pena!! Um LUGAR LINDO, não tem banheiros, LIXO ESTÁ ESPALHADO NA ENTRADA, não tem pessoas responsáveis próximo. Precisa URGENTE de manutenção e um forte investimento, pois poderá gerar muitos empregos. Triste ver uma BELEZA, um verdadeiro tesouro da natureza, sem o devido cuidado que merece.

1  Obrigado Helenanunes1717
Avaliado 17 de outubro de 2020 via rede móvel

Não esqueçam do protetor solar, o vento fresquinho engana. Nós acabamos queimando o pescoço ! Todas as trilhas são lindas.

Obrigado 829fernandad