4 pessoas estão a ver este hotel
185 US$
Cancelamento gratuito até 05/02/23
Reserve agora, pague durante a estadia
184 US$
Priceline185 US$
Travelocity184 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 22 de dezembro de 2022

TUDO É PERFEITO....E PERCEBE-SE QUE TUDO TENDE A MELHORAR POIS ESTAO EM OBRAS QUE BENEFICIARÃO OS HÓSPEDES.
RECOMENDO MUITO POIS ´E UMA EXPERINCIA UNICO COM O CONTSTO TOTAL COM A NATUREZA. GASTRONOMIA DOS SONHOS..

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Tour665339
Guest Relation, Outro em Parador Cambará do Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de dezembro de 2022

Prezado

Que alegria ler a sua avaliação!
Ficamos felizes e muito honrados com tanto carinho!
Muito obrigado por compartilhar com todos a sua experiência!
Esperamos ter o prazer de revê-lo em breve!
Com carinho,
Família Parador Casa Hotéis.

Avaliado 22 de dezembro de 2022 via rede móvel

O staff de uma maneira geral é fantástico!! Todos muito atenciosos e educados!

Tivemos uma experiência incrível com toda nossa Família! O Parador é incrível, o restaurante é fantástico!

Com certeza voltaremos em um futuro próximo!!!!!!

Obrigado Journey710641

Prezado Journey

Obrigada por dedicar parte do seu tempo e vir aqui compartilhar conosco como foi a sua experiência em nossa Casa!
Comentários como o seu nos fazem acreditar que estamos no caminho certo e enchem nossos corações de gratidão!
Todo o nosso time de talentos se esforça diariamente para entregar o melhor para cada cliente que por aqui passa e o que mais queremos é que vocês saiam já com a vontade de voltar!
Nossa Casa estará sempre de portas abertas para receber toda a sua família!
Nos vemos em breve!

Avaliado 18 de dezembro de 2022

Hotel em local pitoresco e acochegante, á beira de um rio e com um visual espetacular do rio grande do sul. Bom serviço e staff. Restuarante maravilhoso( local que nao tem como ir para outros com brevidade). Ficamos no iglu - com banheira e fogueira de alcool. Experiencia maravilhosa.

Data da estadia: janeiro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Alberto G

Prezado Gurgel

Muito obrigado por sua avaliação, ficamos muito felizes que tenham nos escolhido para desfrutar esses dias em nossa casa. A atenção aos pequenos detalhes faz toda a diferença e saber que estamos no caminho certo nos motiva a continuar todos os dias dando o nosso melhor e realizando tudo com amor e carinho.
Que em breve vocês possam retornar e compartilhar conosco mais momentos de felicidades!

Avaliado 13 de dezembro de 2022

Hotel maravilhoso. O local e lindo, cheio de caminhadas agradáveis dentro do proprio hotel. Serviço excelente, cuidadoso nos minimos detalhes e cheios de pqnas surpresas para o hospede. Foi muito bom passar 5 dias la. So temos elogios e agradecimentos. Ficamos hospedados no casulo e foi delicioso, lençol aquecido, chocolate na cabeceira da cama, hidro no deck, musica ambiente e limpeza dos tenis das caminhadas. Impecável! Região dos canions lindissima.

Obrigado Marcia Zagarodn... S

Prezada Marcia

É com imensa felicidade que recebemos a sua mensagem! Obrigado por escolher o Parador Casa Hotéis! Saber que pudemos surpreendê-los de maneira positiva, nos motiva! Trabalhamos com muito amor e dedicação para tornar estadas, experiências memoráveis! A atenção aos pequenos detalhes faz toda a diferença – é o toque de arte que transforma o trivial em inesquecível. Até breve!

Avaliado 13 de dezembro de 2022

Capricho em cada mínimo detalhe. Desde a qualidade de roupa de cama, chuveiro, até atendimento e mimos deixados no quarto.
Arrumam o quarto 2x, uma pela manhã e outra a noite.
Como sugestão apenas seria melhor se tivessem enviado as informações sobre passeios e opcionais no momento da reserva. Com certeza teríamos nos organizado para fazer mais passeios e contratar mais serviços.

Obrigado b_hs2020

Prezado

Muito obrigado por descrever com tanto carinho, todo o encanto que é este pedacinho de mundo, chamado Parador !
Obrigado por sua sugestão. Sem dúvida vocês são nossos maiores indicadores, são vocês que nos fazem evoluir e aprimorar todos os nossos serviços.

Esperamos revê-lo em breve!