Os preços mais baixos para a sua estadia
694 US$
eDreams694 US$
CheapTickets763 US$
Orbitz.com763 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Serviço impecável, acomodações modernas. Lugar incrível, ótimo para descansar. Beleza, tranquilidade, bom gosto, boa comida. Churrasco campeiro super bem feito, funcionários atenciosos, boa internet. Bebida “cara” e bangalôs sem acesso à TV (apenas DVD)

Sugestão de quartos: Vale à pena conhecer a cutelaria cambara e sabores da Querência (geleias)
Obrigado LuizM830
Parador Casa Hotéis, Outro em Parador Cambará do Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Saudações Luiz!!
Muito obrigado por descrever com tanto carinho, todo o encanto que é este pedacinho de mundo, chamado Parador! Esperamos revê-lo em breve!
Com carinho, Família Parador Casa Hotéis.

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

O hotel foi uma deliciosa surpresa! Ficamos no quarto mais simples e era um encanto! A vista é de tirar o fôlego. Os cuidados com aquecimento, inclusive do chão do banheiro, cuidados com o quarto e estilo Campeiro fizeram a experiência ser incrível.
O serviço é impecável e a cozinha também. Melhor café da manhã de hotel na minha opinião. Recomento o ovo mollet mas tudo estava delicioso.
Fizemos os passeios aos canyons, não da pra perder!
Voltaremos em breve!

Sugestão de quartos: Fazer os passeios aos canyons.
Obrigado lailamourao
Parador Casa Hotéis, Outro em Parador Cambará do Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Prezada Laila
Muito obrigado por descrever, com tanto carinho, a magia que é estar aqui no Parador!
Ficamos muito felizes em saber que a senhora pode desfrutar de bons momentos durante a sua estada conosco!
Esperamos revê-la em breve!
Com carinho,
Família Parador casa Hotéis

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar lindo, restaurante excepcional e todos muito atenciosos. Muito confortável e limpo.

Acho que o hotel poderia orientar melhor o hóspede sobre os passeios especialmente nos parques onde é possível ir sem pagar os altos preços das agências.

Sugestão de quartos: Ideal mas não necessário vir com carro 4x4
Obrigado Stay62211534902

Saudações Stay62211534902,
Muito obrigado por sua avaliação e por suas recomendações. Esperamos que compartilhem os bons momentos aqui vivenciados e principalmente, retornem sempre que possível.
Com carinho Família Parador Casa Hotéis.

Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Sensacional localização na natureza exuberante da região dos aparados da serra. Proposta do hotel oferece conforto e qualidade aliado a rusticidade. Restaurante muito bom, com preço justo, e atendimento excelente. Destaque para o Marcos, Gustavo, Juliano. Parabéns para o gerente Rafael, que faz o melhor churrasco do planeta as quartas e sábados. O serviço pode melhorar no quesito tempo de atendimento.

Sugestão de quartos: Barracas suítes são muito boas para famílias.
Obrigado 16gustavob

Saudações 16gustavob,
É com imensa felicidade que recebemos a sua mensagem! Obrigado por escolher o Parador! Saber que pudemos surpreendê-la de maneira positiva, nos motiva! Trabalhamos com muito amor e dedicação para tornar estadas, experiências memoráveis! A atenção aos pequenos detalhes faz toda a diferença – é o toque de arte que transforma o trivial em inesquecível. Até breve!
Com carinho, Família Parador casa Hoteis

Avaliado 20 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel com atendimento excepcional. Os funcionários são muito educados. Há Drink de boas vindas, chá da tarde cortesia aos hóspedes. Para um hotel desse porte e valor, Acredito que o café da manhã poderia melhorar, não há opções como whaffles ou torradas francesas e opções de café como capuccino. Instalações boas e confortáveis.

Obrigado dfabih
Guest Relation, Other em Parador Cambará do Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2021

Olá Fabi,
Agradecemos muito seu feedback e elogios à nossa equipe. Não possuímos waffles no café da manhã pois é um ítem servido especialmente em nosso Chá da Tarde com direito a um delicioso chá de maçã com canela.
Obrigado por suas sugestões, iremos repassar aos nossos gerentes.

Esperamos que retorne com breve par mais um dias especiais.

Equipe Parador Cambará do Sul