Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
Hotels.com213 US$
Expedia.com213 US$
Ver as 12 promoções
Avaliou há 4 semanas

O hotel é muito aconchegante, ficamos em uma barraca suíte que era bastante confortável. Os funcionários são muito atenciosos e atendem a todas a solicitações. A comida é muito saborosa, assim como as bebidas e drinks são muito bons. Fizemos uma passeio no canion itaimbezinho com a agencia indicada pelo hotel e fomos muito bem atendidos. Estavamos com crianças, mas para quem está só com adultos acho que vale ir no Fortaleza ou fazer a trilha do boi. Fizemos também um passeio de quadriciclo que as crianças adoraram. Fizemos caminhadas e descansamos bastante, foi ótimo.

1  Obrigado CristinaDali
Guest Relation, Other em Parador Cambará do Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Querida Cristina!

É motivador para nós da equipe Parador receber um feedback tão detalhado e positivo em relação aos nossos serviços! Agradecemos o tempo dedicado em sua avaliação e todos elogios concedidos ao nosso time de funcionários. Ficamos felizes que gostaram dos passeios oferecidos por nossos parceiros e pelo relaxante descanso em meio a natureza que só o Parador Cambará do Sul consegue oferecer.

Voltem sempre para mais experiências incríveis como essa!

Será um prazer recebê-los novamente,

Avaliou há 4 semanas

Gostamos muito do hotel, equipe pronta e atenciosa. Excelente café da manhã!
Merece elogio o guia Gerson da cavalgada, solícito e bom de papo além de fazer vídeos incríveis!
Delícia de lugar!
Certamente voltaremos

Obrigado Extraordinary595641

Querido hóspede,

Saber que nossos hóspedes se encantaram com nosso Parador é um fator muito importante para seguirmos neste caminho. Tudo aqui é pensado para satisfazer aos hóspedes.
Que bom que apreciaram nosso café da manhã! Preparamos nossos produtos com todo o carinho para que vocês deliciem-se.

Até breve para mais surpresas!

Avaliado 23 de janeiro de 2021 via rede móvel

O hotel é aconchegante e os quartos deliciosos. Serviço atencioso, gentil e solicito. A comida é MUITO boa. Os passeios pelos canyons são imperdíveis e quem tiver resistência TEM QUE ir na Trilha do Rio do Boi - SENSACIONAL

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado lugrinberg

Olá Lu,

Obrigada por sua dedicação em avaliar o Parador! Trabalhamos com muito carinho para oferecer momentos de puro relaxamento em meio à natureza – em um Ecovillage com estilo rústico, porém sofisticado e aconchegante. Esperamos ter o prazer de revê-los em breve, para que assim, possa surpreender-se ainda mais!

Com carinho

Avaliado 20 de janeiro de 2021 via rede móvel

Demorei para avaliar para não ser injusta...durante a hospedagem ocorreram pequenos problemas, pensei que não haveria problemas para reserva dos passeios com a agência que fica no hotel, quando fui reservar não havia mais vaga, sorte que a gerência conseguiu resolver afinal, mas causaram momentos de desapontamento. Sugiro reservar com antecedência. O staff é educado e simpático, mas a gurizada muito novinha parece que anda com a cabeça na lua, não tem a mínima desenvoltura para trabalhar com público, e isso, na minha opinião, é falta de treinamento e gerenciamento. O restaurante é ótimo, apesar do mesmo chef, tive experiência muito melhor que no Valle Rústico. A estrutura do hotel e a beleza do local valem a visita.

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado marjoryds

Querida Marjory,

Agradecemos muito seu feedback, é através de avaliações detalhadas como a sua que conseguimos aprimorar nossos serviços.
Sobre nossos passeios, eles são bem concorridos e solicitamos que sejam agendas com antecedência, de preferência na hora de sua reserva com o hotel. Mas ficamos felizes que tenha conseguido desfrutar da experiência escolhida.

Iremos repassar a sugestão sobre o treinamento de nossos funcionários à gerência, obrigada por pontuar seu desapontamento.

Volte sempre, será um prazer recebê-la!

Avaliado 17 de janeiro de 2021

Passeio ótimo
Paisagem perfeita
Cavalos dóceis e obedientes
Ótimo atendimento do guia Gérson, muito atencioso e cuidadoso,para não acontecer nenhum acidente, sempre orientando minha esposa como dominar o cavalo,pois ela nunca tinha cavalgado.
Voltarei com certeza

1  Obrigado alfeuc2021

Querido hóspede,

Muito obrigada por dedicar o seu tempo em nos avaliar! Ficamos felizes que tenham desfrutado de todos os nossos serviços, pois eles são preparados com todo o carinho para vocês!

Até breve!
Com carinho,