Avaliado 3 de julho de 2020

Hotel em localização privilegiada, instalações aconchegantes e de muito bom gosto.
Serviço impecável. Colaboradores gentis e agradáveis.
Refeições de altíssima qualidade.
Recomendo a todas essa agradável experiência.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado janeteN3166PL
Parador Casa Hotéis, Outro em Parador Casa da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Saudações Janete
Trabalhamos com muito carinho para oferecer o melhor aos nossos hóspedes e, avaliações como a sua, nos dão a certeza de estarmos no caminho certo. Muito obrigado!
Com carinho, Família Parador Casa Hotéis

Avaliado 2 de julho de 2020

O lugar é lindo, fica ao redor de um rio que passa pelo hotel. As cabanas com lareira são lindas, perfumadas, com um som ambiente. Logo quando você chega, te oferecem um espumante para brindar a sua chegada.
Por conta da pandemia, todo o contato necessário era feito por whatsapp, o que, no geral, não interferiu na nossa estadia, mas tornava o atendimento um pouco mais lento.
A comida do restaurante é muito boa, mas o atendimento precisa de mais cuidado e treinamento. Os atendentes muitas vezes não demonstram conhecer o menu, não sabem se tem algum dos itens e o atendimento na maioria das vezes era demorado.
Mesmo assim recomendo, pois o lugar é lindo e percorrendo a cidade é possível fazer passeios aos canions de Cambará do Sul.

Obrigado Priyoshiura
Parador Casa Hotéis, Outro em Parador Casa da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Saudações Priyoshiura
Muito obrigado por compartilhar com todos a sua experiência no Parado! Dormir com o som do riacho embalando nossos sonhos é, realmente, muito especial! Esperamos ter o prazer de revê-los em breve!

Avaliado 30 de junho de 2020

O Hotel fica localizado em um lugar espetacular de beleza natural e tranquilidade. A infraestrutura é excelente e os funcionários super receptivos e atenciosos. O café da manhã então é fora de série de tão gostoso. O que me chamou a atenção é que por ser um hotel extremamente caro, alguns problemas que encontramos são inadmissíveis. A Cabana que ficamos (Fortaleza) estava com a lona rasgada no teto do lado de fora da cabana, o que provocou um barulho dentro da barraca extremamente irritante, pois a lona sacudia e rangia em uma estrutura de metal pelo lado de fora da barraca, o que nos acordou de madrugada. Talvez se não tivesse ventado naquela noite, passaria despercebido, mas no caso, foi um incomodo importante. Além disso, a temperatura da água do chuveiro e da jacuzzi não se mantinham quente o tempo todo (tivemos que ligar na recepção duas vezes para avisar, mas parece que só conseguiram resolver a situação no dia seguinte pela manhã). Eu consegui tomar banho quente, mas meu marido acabou tomando com a agua morna, sorte que não estava tão frio na ocasião. Se não fosse por isso, o lugar seria perfeito, uma pena a diária ser tão cara (para nós) que não pudemos ficar mais um dia pois o lugar é uma delicia para descansar e recuperar as energias!
Ah, importante dizer que ele estão seguindo a risca as medidas sanitárias e me senti super segura de passar uma noite lá.

Obrigado Patricia F

Saudações Patricia
Agradecemos por sua avaliação, ficamos felizes em ser o hotel escolhido para sua estada em Cambará. Reforçamos que nossa estrutura e serviços estão passando por mudanças, afim de garantir o mesmo padrão de serviço. Será um prazer recebê-los em outras oportunidades!
Atenciosamente, Família Parador Casa hotéis

Avaliado 29 de junho de 2020 via rede móvel

Hotel parador, no início do empreendimento, anos atrás, era muito charmoso e rústico. O serviço era personalizado. Hoje as cabanas têm mais comodidade. Há mais cabanas, porém os serviços são muito deficientes. Não havia ninguém para carregar as malas. Chovia. No dia seguinte não havia cavalos suficientes para fazer um passeio. Apenas 5. A pessoa responsável pelo spa Loccitane (uma apenas) não tinha mais horário durante o dia inteiro. No quarto, contaram errado o número de chambres e chinelos e tivemos que pedir pra recepção. Na saída, uma sacolinha foi dada com uma garrafinha de água e uma maçã (éramos 3).
Os vinhos do restaurante caros e os rótulos muito pouco variados. A comida era bem razoável também. Faltou atenção e cuidado.
Diria também que as cabanas (ao menos a que eu fiquei, JOAAFAZ) necessita reformas. As madeiras no banheiro já estão empenando. O colchão da cama também pode ser trocado.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado beheregarayeduardo

Saudações Eduardo,
Lamentamos muito que não conseguimos atender suas expectativas nesta estada no Parador. Ao longo dos anos temos feito diversas melhorias na estrutura do Hotel, procurando jamais perder a essência do lugar.

Muito obrigada pelo seus comentários, eles são muito importantes para que possamos corrigir e esperamos em uma próxima oportunidade te oferecer uma experiência à altura do Parador.

Avaliado 29 de junho de 2020

Quarto , atendimento e instalações ótimas .
Uma pena o Spa estar fechado durante a semana com o hotel lotado.
Faltaram opções no cardápio tanto no almoço quanto no jantar.
Café da manha também pode ser melhorado.

Obrigado Albert0310

Prezado Albert
Agradecemos por avaliar o nosso hotel. Somos gratos por trem nos escolhido, sentimos pelas situações relatadas, que serão criteriosamente avaliadas! Será um prazer recebê-los novamente em nosso Parador.