Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline
29 US$
Tripadvisor29 US$
Avaliado 8 de fevereiro de 2021

Experiência perfeita, recomento e voltarei!
Proprietários super simpáticos e atenciosos, ajudaram com dicas de restaurantes e passeios.
Destaco o capricho da acomodação, fiquei em um chalé novinho, pensado em cada detalhe.
Chuveiro maravilhoso!

Sugestão de quartos: chalés são sensacionais
Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Oltra00
Avaliado 29 de dezembro de 2020

Ótima recepção pelo proprietário Micael. Limpeza, higiene dos quartos, banheiro e toalhas impecáveis.Instalações novinhas. Delicioso café da manhã. Localização excelente. Super recomendo essa pousada!

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado nataliapW2263RJ
Avaliado 3 de novembro de 2020

A pousada é novinha, quartos muito confortáveis e com tudo necessário. Os travesseiros e cobertores são de um conforto enorme e tudo super limpo e higienizado. Os proprietários são super simpáticos e solícitos. O wi-fi funciona super bem. Ficamos num chalé e com certeza recomendamos, ele é muito aconchegante, bem como as fotos, nos surpreendeu e com certeza voltaremos!

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado nataliabertoncelo
Avaliado 9 de dezembro de 2019

Ótima recepção, quartos limpos e organizados, completos como descrição das imagens, ótimo cafe da manha!! Bem localizada, donos muito atenciosos e receptivos. Quartos completos com ar condicionado, espaço novo

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado jhuliaak
Avaliado 18 de novembro de 2019

Fui com minha mulher no dia 16/11/19, chegamos em cima da hora, antes do horário de check in habitual e fomos muito bem atendidos pela moça que foi hospitaleira e simpática, assim como seu esposo. A cama e banheiros são bem limpos. Inclusive quando chegamos, ela estava fazendo a limpeza do quarto todo com desinfetante. Quarto com ar condicionado, cama confortável e apenas 1 quadra da avenida principal.
Recomendo, ótimo custo beneficio.

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado Rafael C