Destaques da avaliação
Uma experiência incrível.

Fizemos o passeio a cavalo, foi muito bom. E também fizemos o passeio de bote, que foi incrível! A... saiba mais

Avaliou há 5 dias
876d_borab
Passeio incrível Com a melhor companhia😃🙂

Tudo lindo... Pessoas profissionais excelente Ótima recepção.... Acampamento 🏕️🏕️🏕️ Tudo ótimo e... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Cristianad111
Ler todas as 92 avaliações

Avaliado 20 de setembro de 2021

Fizemos uma cavalgada. Uma das muitas opções de passeios oferecidos. O atendimento e a receptividade da equipe são elogiaveis. Tudo muito seguro graças a instrução e acompanhamento do guia. O passeio com grupo pequeno é uma experiência exclusiva. Além disso o local e os equipamentos muito higiênicos e zelados pelo grupo de colaboradores.

1  Obrigado machadothay
Avaliado 16 de setembro de 2021

Foi uma experiência maravilhosa o passeio a cavalo em família! O guia Marcos foi muito tranquilo e tirou fotos lindíssimas que guardamos com carinho! Eu tinha medo de andar a cavalo... Pois havia sofrido uma queda na infância... e fui muito bem orientada pela equipe, onde todos foram muito atenciosos e gentis! Obrigada, voltaremos com certeza para fazer a trilha do Rio do Boi...

1  Obrigado isabelrobaertd
Avaliado 7 de setembro de 2021

O passeio foi incrível e o guia muito simpático! A equipe é fantástica, vale muito a pena para quem quer conhecer um pouco mais a cidade sem se afastar do centro. Recomendo!

1  Obrigado juliavieiraf
Avaliado 23 de julho de 2021

Minha família e eu, adoramos a experiência do passeio a cavalo!! Equipe atenciosa, cuidadosa e equinos muito dóceis !! :))

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado viviserena07
Avaliado 23 de julho de 2021

Realizamos o passeio a cavalo. Foi uma experiência muito boa, fomos muito bem orientados pela equipe. Parabéns a todos pelo trabalho realizado, em especial ao nosso guia no dia, o Diogo.

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado r0drisg