Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Viajem inesquecível.

Todos os guias foram muito atenciosos, muito educados e pontuais. Todos passeios foram perfeitos... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
patriciarG4168ZP
Alvorada, RS
via rede móvel
Excelente

Todos guias super atenciosos e educados! Muito lindo todos os lugares nos quais fui! Inesquecível…!!

Avaliou há 3 semanas
leticia_susiin
Caxias Do Sul, RS
Ler todas as 80 avaliações

Avaliado 23 de julho de 2021

Minha família e eu, adoramos a experiência do passeio a cavalo!! Equipe atenciosa, cuidadosa e equinos muito dóceis !! :))

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado viviserena07
Avaliado 23 de julho de 2021

Realizamos o passeio a cavalo. Foi uma experiência muito boa, fomos muito bem orientados pela equipe. Parabéns a todos pelo trabalho realizado, em especial ao nosso guia no dia, o Diogo.

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado r0drisg
Avaliado 16 de fevereiro de 2021

Gostei muito e pretendo volta. Quem vem para Cambará, Voltará. Recomendo para quem busca contato com a natureza e renovar as energias.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado joaoantoniolli
JosemarC58, Gerente em Aparados da Serra Adventure, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2021

Bom dia Sr. João, tudo bem?
Que bacana que você gostou e pretende retornar a nossa cidade!!
Com toda certeza, será um prazer recebe-lo novamente em Cambará do Sul!

Avaliado 11 de janeiro de 2021

Fizemos o passeio de bote com criança pequena e gostamos muito. Os guias deixaram o passeio muito agradável, dando informações sobre a fauna e flora local. Recomendamos.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado C4734IMluisar
JosemarC58, Gerente em Aparados da Serra Adventure, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de fevereiro de 2021

Boa tarde, tudo bem?
Ficamos contentes que tenham gostado do Passeio de Bote e do nosso atendimento! Com certeza sempre prezamos pelo melhor a todos os nossos clientes e amigos!
Estamos a disposição para uma próxima oportunidade! Será um prazer recebe-los!

Avaliado 16 de dezembro de 2020

Canion da Fortaleza uma experiência difícil de contar através de fotos! Uma emoção que ficará guardada em nossas memórias pra sempre! Parabéns a todos e obrigado pelo excelente atendimento e profissionalismo que nos surpreendeu!

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado nilsonn475
JosemarC58, Gerente em Aparados da Serra Adventure, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2021

Boa tarde Nilson, tudo bem?
Ficamos contentes que tenham gostado do Cânion Fortaleza e do nosso atendimento! Com certeza sempre prezamos pelo melhor a todos os nossos clientes e amigos!
Estamos a disposição para uma próxima oportunidade! Será um prazer recebe-los!