Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Passeio

Pessoal atencioso, organizados, prestativos, passeios incríveis, recomendo com certeza. Solicitei... saiba mais

Avaliou há 1 semana
R2291NXadrianop
Porto União, SC
Natureza exuberante

Equipe muito bem preparada , guias com conhecimento histórico e geográfico , equipamentos em bom... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
Egz110
Florianópolis, SC
Ler todas as 85 avaliações

Avaliado 11 de janeiro de 2021

Fizemos o passeio de bote com criança pequena e gostamos muito. Os guias deixaram o passeio muito agradável, dando informações sobre a fauna e flora local. Recomendamos.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado C4734IMluisar
JosemarC58, Gerente em Aparados da Serra Adventure, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de fevereiro de 2021

Boa tarde, tudo bem?
Ficamos contentes que tenham gostado do Passeio de Bote e do nosso atendimento! Com certeza sempre prezamos pelo melhor a todos os nossos clientes e amigos!
Estamos a disposição para uma próxima oportunidade! Será um prazer recebe-los!
Abraços!
Equipe Aparados da Serra Adventure

Avaliado 16 de dezembro de 2020

Canion da Fortaleza uma experiência difícil de contar através de fotos! Uma emoção que ficará guardada em nossas memórias pra sempre! Parabéns a todos e obrigado pelo excelente atendimento e profissionalismo que nos surpreendeu!

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado nilsonn475
JosemarC58, Gerente em Aparados da Serra Adventure, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2021

Boa tarde Nilson, tudo bem?
Ficamos contentes que tenham gostado do Cânion Fortaleza e do nosso atendimento! Com certeza sempre prezamos pelo melhor a todos os nossos clientes e amigos!
Estamos a disposição para uma próxima oportunidade! Será um prazer recebe-los!
Abraços!
Equipe Aparados da Serra Adventure

Avaliado 4 de março de 2020

Fizemos um passeio a cavalo com o Douglas, eu e minha mãe! Foi excelente!!! O melhor que já tive! Recebidas pela querida Dani, muito atenciosa, com um delicioso café!
Obrigada, queridos! Adoramos!!!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Letícia M
Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

Sensacional!!! Experiência maravilhosa com profissionais extremamente qualificados e cordiais. Nos passaram uma grande segurança, inclusive nos deixando despreocupados com nossa filha de 9 anos. Se voltarmos a Cambará, com certeza será com eles que faremos todos os passeios.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado GASPALU1
Avaliado 26 de fevereiro de 2020

Experiência ótima! Empresa responsável com a segurança, pontual, guia preparado e muito atencioso, lugar lindo. Vale a pena! Voltaremos a fazer novos passeios com certeza!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado leonardoavakian