Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Passeio

Pessoal atencioso, organizados, prestativos, passeios incríveis, recomendo com certeza. Solicitei... saiba mais

Avaliou há 1 semana
R2291NXadrianop
Porto União, SC
Natureza exuberante

Equipe muito bem preparada , guias com conhecimento histórico e geográfico , equipamentos em bom... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
Egz110
Florianópolis, SC
Ler todas as 85 avaliações

Avaliado 4 de março de 2020

Fizemos um passeio a cavalo com o Douglas, eu e minha mãe! Foi excelente!!! O melhor que já tive! Recebidas pela querida Dani, muito atenciosa, com um delicioso café!
Obrigada, queridos! Adoramos!!!

Obrigado Letícia M
Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

Sensacional!!! Experiência maravilhosa com profissionais extremamente qualificados e cordiais. Nos passaram uma grande segurança, inclusive nos deixando despreocupados com nossa filha de 9 anos. Se voltarmos a Cambará, com certeza será com eles que faremos todos os passeios.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado GASPALU1
Avaliado 26 de fevereiro de 2020

Experiência ótima! Empresa responsável com a segurança, pontual, guia preparado e muito atencioso, lugar lindo. Vale a pena! Voltaremos a fazer novos passeios com certeza!

Obrigado leonardoavakian
Avaliado 23 de fevereiro de 2020

Atendimento excelente,cortesia e grande profissionalismo!
Toda a equipe está de parabéns, ficamos muito satisfeitos!

Obrigado Mariliwillrich
Avaliado 10 de fevereiro de 2020

Belíssimo passeio com uma guia muito preparado e animado, tendo a presa prestado um excelente atendimento que merece ser recomendado.

Obrigado 869jo_os