Destaques da avaliação
Uma experiência incrível.

Fizemos o passeio a cavalo, foi muito bom. E também fizemos o passeio de bote, que foi incrível! A... saiba mais

Avaliou há 4 dias
876d_borab
Passeio incrível Com a melhor companhia😃🙂

Tudo lindo... Pessoas profissionais excelente Ótima recepção.... Acampamento 🏕️🏕️🏕️ Tudo ótimo e... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Cristianad111
Ler todas as 92 avaliações

Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

Sensacional!!! Experiência maravilhosa com profissionais extremamente qualificados e cordiais. Nos passaram uma grande segurança, inclusive nos deixando despreocupados com nossa filha de 9 anos. Se voltarmos a Cambará, com certeza será com eles que faremos todos os passeios.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado GASPALU1
Avaliado 26 de fevereiro de 2020

Experiência ótima! Empresa responsável com a segurança, pontual, guia preparado e muito atencioso, lugar lindo. Vale a pena! Voltaremos a fazer novos passeios com certeza!

Obrigado leonardoavakian
Avaliado 23 de fevereiro de 2020

Atendimento excelente,cortesia e grande profissionalismo!
Toda a equipe está de parabéns, ficamos muito satisfeitos!

Obrigado Mariliwillrich
Avaliado 10 de fevereiro de 2020

Belíssimo passeio com uma guia muito preparado e animado, tendo a presa prestado um excelente atendimento que merece ser recomendado.

Obrigado 869jo_os
Avaliado 8 de fevereiro de 2020

Fui conhecer Cambará no início de fevereiro de 2020.Foi uma experiência maravilhosa! O meu primeiro passeio e o que mais me encantou foi a caminhada a cavalo pela cidade, fazenda, cachoeira....
Imperdível!!!!
Tudo com a maior segurança e confiança no simpático guia Douglas!!!
Ele é muito competente e tem paciência com quem nunca cavalgou! Que era o meu caso.Me senti muito segura.
Quando eu voltar será com eles com certeza!!!Adorei!

Obrigado fabianadW1134NS