Destaques da avaliação
Uma experiência incrível.

Fizemos o passeio a cavalo, foi muito bom. E também fizemos o passeio de bote, que foi incrível! A... saiba mais

Avaliou há 4 dias
876d_borab
Passeio incrível Com a melhor companhia😃🙂

Tudo lindo... Pessoas profissionais excelente Ótima recepção.... Acampamento 🏕️🏕️🏕️ Tudo ótimo e... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Cristianad111
Ler todas as 92 avaliações

Avaliado 10 de fevereiro de 2020

Belíssimo passeio com uma guia muito preparado e animado, tendo a presa prestado um excelente atendimento que merece ser recomendado.

Obrigado 869jo_os
Avaliado 8 de fevereiro de 2020

Fui conhecer Cambará no início de fevereiro de 2020.Foi uma experiência maravilhosa! O meu primeiro passeio e o que mais me encantou foi a caminhada a cavalo pela cidade, fazenda, cachoeira....
Imperdível!!!!
Tudo com a maior segurança e confiança no simpático guia Douglas!!!
Ele é muito competente e tem paciência com quem nunca cavalgou! Que era o meu caso.Me senti muito segura.
Quando eu voltar será com eles com certeza!!!Adorei!

Obrigado fabianadW1134NS
Avaliado 7 de fevereiro de 2020

Passeio de bote excelente com um instrutor muito gente fina, o Douglas e o seu Ildor.
Uma tarde muita legal no Lajeado das Margaridas.

Obrigado juliasgoulart
Avaliado 7 de fevereiro de 2020

Estive em Cambara do Sul do dia 23 ao dia 30 de janeiro e fui muito bem atendida pela equipe de guias de Aparados da Serra Adventure,fiz vários passeios, todos foram excelentes,guias muito atenciosos, divertidos, cuidadosos, me passaram muita confiança, um serviço diferenciado, guias experientes, agradeço mais uma vez a Emanuel, Josué, Jocemar e toda a equipe que me recepcionou desde a chegada na sede até a minha partida.valeugalerado barulhooo!!!!!Até a próxima!!!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado vanessamoreirabg
Avaliado 2 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fui para Aparados da Serra no começo de janeiro de 2020.
Fiz passeios maravilhosos e dentre eles o passeio de bote com o guia Douglas!!!
Passeio sensacional, pude curtir o rio e a vista, um misto de apreciação e aventura, ainda mais que no dia do passeio o rio estava bem cheio, o que deu mais adrenalina para esta aventura.
E pra tornar o passeio perfeito, junto com o guia Douglas, tive a sorte de fazer o passeio com outras pessoas espetaculares além do Douglas.
Todos se tornaram meus amigos e com certeza o dia que eu voltar pra Aparados da Serra quero curtir a experiência novamente!!!
Recomendo!!!

Data da experiência: janeiro de 2020