“Atendimento excelente ”
Avaliação de Restaurante Alma RS

Restaurante Alma RS
Classificado como n.º 23 de 60 Restaurantes em Cambará do Sul
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Atendimento, local e comida excelentes.
Fomos no domingo, onde é servido um almoço típico campeiro.
Tudo extremamente saboroso e muito bem servido. Com certeza voltaremos.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado fernanda-drr
Guest Relation Casa Hotéis, Other em Restaurante Alma RS, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Fernanda!

Muito nos alegra saber que que sua visita ao Parador foi tão satisfatória! Nossa equipe agradece seus elogios e sua avaliação. Nos motiva muito entender que estamos no caminho certo e que nosso esforço valeu a pena!
Esperamos que retorne em breve para mais uma experiência incrível como essa.

Será um grande prazer recebê-la!

Com carinho,

Equipe AlmaRS

Avaliou há 3 semanas

Muito bom, comidas saborosas, ótimo atendimento e excelente cardápio, vale a pena. Minha dica é o carreteiro e o churrasco do sabado ao meio dia.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado CristinaDali
Guest Relation Casa Hotéis, Marketing em Restaurante Alma RS, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Cristina!

Que bom saber que conseguimos agradá-la com nossa culinária local, totalmente inspirada na gastronomia campeira. O churrasco realmente é uma delícia, e não pode faltar numa hospedagem no Parador. Esperamos que retorne para mais momentos incríveis conosco.

Obrigado por dedicar seu tempo em nos avaliar aqui no TripAdvisor, é gratificante receber feedbacks tão positivos como o seu.

Até breve,

Equipe AlmaRS

Avaliou há 4 semanas

Ficamos hospedados no hotel e fizermos todas as refeições no local. Muito agradável e variado. Mas gostaria de mais opções mais simples e com menos carnes.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado mariasA8268TD
Guest Relation Casa Hotéis, Other em Restaurante Alma RS, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Maria!

Muito obrigada por nos avaliar no TripAdvisor. É extremamente gratificante e motivador receber elogios de nossos clientes. Esperamos que retorne para apreciar outras iguarias do nosso menu.

Família Alma RS

Avaliou 5 de janeiro de 2021

Fiquei hospedada no Parador e fiz todas as refeições no Alma.
As duas refeições mais gostosas foram o café da manhã e o churrasco que ocorre nas quartas e sábados.
A carta de vinhos é bem ampla e com muitos rótulos nacionais da região Sul.
O cardápio é um pouco restrito e com comidas muito "pesadas".

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado Natália P

Olá Natália,

Obrigada por dedicar um momento para avaliar nossos serviços. Certamente sua opinião é muito importante para a melhoria e manutenção do que já está em padrão de excelência.

Seu feedback é de extrema valia para que possamos fazer cada vez melhor nosso trabalho!

Esperamos rever você para uma nova experiência!

Família AlmaRS

Avaliou 20 de outubro de 2020

Ao olhar as avaliações e o tanto de marketing que fazem, esperava bem mais!
o almoço não é a la carte. Eles estipulam um cardápio e você se vira naquilo ali. A salada era muito boa, porem as proteínas altamente salgadas. nao sei se pegou muito o tempero, porém nao estava bacana. Fiquei me sentindo mal depois! também esperava que fosse feito na brasa, como o mkt fala! estava nessa expectativa!

Sobre o jantar, achei bacana. Comi uma entrada de bolinhos de cordeiro com pimenta maravilhosa! já a lasanha de cogumelos (precisa reservar com 12h) o recheio era muito forte, porém a massa era leve. Meu acompanhante nao se sentiu bem e vomitou, acredito que por conta do quao forte era o tempero.

O atendimento é impecável, tanto no almoço quanto no jantar.

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado 39sacm

Prezado cliente,

Muito nos entristece saber que sua experiência conosco não foi do seu agrado. Lamentamos muito pelo ocorrido, nosso padrão de atendimento não se compara nem um pouco com o descrito pelo senhor, por isso, pedimos a oportunidade de mostrar nosso real cuidado em servir, e nossa preocupação em satisfazer as necessidades e desejos de nossos clientes.

Obrigado pelo feedback e por nos apontar algumas falhas durante seu jantar. É através de comentários como o seu que conseguimos reparar algumas irregularidades em nossos serviços.

Família AlmaRS

Os viajantes que visualizaram Restaurante Alma RS também visualizaram

Esteve em Restaurante Alma RS? Partilhe as suas experiências!