Cambará do Sul
Caixa de entrada
Aberto hoje: 08:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Ótimos passeios e excelente atendimento

Fizemos 2 passeios: rota das cascatas com o guia Júnior que foi extremamente solicito é simpático... saiba mais

Avaliou ontem
893michelew
Bom Principio, RS
via rede móvel
Passeio em Cambará

Ótima empresa, atendimento excelente dos seus serviços e da cidade. Muito solícitos no seu... saiba mais

Avaliou ontem

desde 57,99 US$
desde 112,83 US$
desde 274,96 US$
Avaliado 11 de janeiro de 2020

Contratamos transfer e todos os passeios com a Ecotour. Super atenciosos, pontuais, direção prudente, informações interessantes. Destaque para o guia Junior que, além de tudo isso, é excelente fotógrafo.

1  Obrigado AnazildaStauffer
Avaliado 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fizemos o passeio do Cânion Fortaleza. Excelente atendimento! Nos pegaram pontualmente no hotel e o passeio guiado pelo Rafael foi super legal. Ele nos deixou bem tranquilos e à vontade em relação ao tempo do passeio..foi ótimo.

Obrigado shirleyabbud
Avaliado 6 de janeiro de 2020

Excelente Agência de Turismo, fizemos o passeio do circuito das águas foi excelente. Equipe super atenciosa, recomendo 100%.

Obrigado adrianeo749
Avaliado 4 de janeiro de 2020

Atendimento excelente, os guias são mto bons, um mais atencioso que o outro, a agência não deixou a desejar em nada, o que mais gostei foi do atendimento rápido, pois em época de Réveillon geralmente mtos lugares fecham ou não atende e eles nos atenderam mto bem. Cambará do Sul é um lugar maravilhoso e ag mora no meu coração... foi uma viagem maravilhosa e a agência ajudou mtooo a viagem ficar melhor... um obrigada especial ao guia Júnior, Acácio e Levi.

Obrigado noemypereira
Avaliado 1 de janeiro de 2020

Fizemos a trilha do Fortaleza, lugar incrível! Guiada pelo Gustavo, o atendimento do Rudi foi fantástico, recomendo.
Sucesso!

Data da experiência: dezembro de 2019