Avaliado 17 de outubro de 2020 via rede móvel

Propriedade rural com cabanas com um bom banho elétrico, boas camas, lareira e TV a cabo.
Local simples e muito aconchegante principalmente devido à receptividade dos proprietários. Acesso de poucos quilómetros de estrada de chão porém próximo à ponto de cavalgadas (Edinho) e de chureascada que nos disseram ser excelentes (Carlos).

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado AlexandrePort
Avaliado 21 de agosto de 2020 via rede móvel

Local calmo e tranquilo. Super perto do centro da cidade, mas num ambiente rural. Café da manhã no chalé, super caprichado e delicioso. Lareira com lenha disponível o tempo todo. A limpeza e o conforto superaram minhas expectativas. Destaca-se nos pontos positivos a hospitalidade, fomos muito bem recebidos e tratados durante a estadia. Até meu pet foi super bem recepcionado pelos pets do local, que são uns fofos, uma atração a parte. A proprietária demonstra carinho e atenção com os hóspedes. Superou minhas expectativas e ainda pude aproveitar a neve.

Data da estadia: agosto de 2020
2  Obrigado Sheses
Avaliado 1 de agosto de 2020 via rede móvel

O segredo está nos detalhes.
Na decoração de estilo campeiro, nos sabores do café da manhã.
Na gentileza da Fabi, e no calor de uma lareira que não se apagava nunca!
Excelente opção para conhecer a região. Cabanas simples e bem equipadas, limpas e com tudo funcionando.
Fomos surpreendidos e vamos voltar no verão.

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado andresotto
Avaliado 26 de junho de 2020 via rede móvel

Experiência de vivência no campo com delicioso clima rural, com simplicidade, porém super agradável. Sem luxo, mas aconchegante. O atendimento é feito pelos proprietários que são muito atenciosos e prestativos, fomos muito bem recebidos e acolhidos com carinho em vários detalhes. Com certeza voltaremos a nos hospedar na pousada.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado karinaavilasantos
Avaliado 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Um lugar encantador, onde a natureza e o contato com os animais proporcionam uma experiência única O ambiente é rústico e acolhedor, onde o “luxo” está na simplicidade e aconchego da pousada; entao, para quem gosta desta proposta, certamente irá desfrutar de momentos incríveis. As cabanas sao confortaveis e ficam em frente a um lago. A localização é proxima ao centro de Cambará, e a estrada que leva até a pousada é muito boa. O café da manhã é caprichado. Aqui os animais ficam soltos e tornam o ambiente mais encantador. Há trilhas e cachoeiras proximas. Pablo e Sergio muito atenciosos e dedicados com os hóspedes. Prepararam até um churrasco para nós.
Quando reservei, era uma aposta; agora uma certeza de que iremos voltar.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado clarissac2016