“Espetacular”

Reservar uma mesa
qui., 29/09
20:00
Classificado como n.º 1 de 3 Restaurantes em Vilar de Andorinho
Descrição: Magina’s nasce com o objetivo de recuperar as origens do verdadeiro Snack e da cozinha tradicional Portuguesa. Refeições simples e deliciosas, servidas num espaço remodelado e repleto de história que promete e mantém a essência de sempre.Não revelamos os segredos da nossa cozinha ou do nosso Snack, mas podemos revelar o segredo do nosso sucesso… Comida de conforto, caseira, que não saboreia em mais lado algum. A isso, acrescente um sorriso por parte de quem o irá servir e a paixão e sabedoria de quem o preparou. Chamamos a isso, a fórmula à “Magi”.
Avaliou 18 de março de 2022 via rede móvel

Lugar extremamente agradável, limpo e bem iluminado. Atendimento espetacular e comida maravilhosa. Com certeza irei voltar mais vezes.

Data da visita: março de 2022
Obrigado kamilakawamura
maginas, Gestor de Relações Públicas em Magina's, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de maio de 2022

Cara Kamila,
Foi um gosto recebê-la no nosso espaço e será um privilégio aguardar pelo seu regresso. Obrigado em nome de toda a equipa

Avaliou 18 de março de 2022 via rede móvel

Comida excelente, muito bem servida, ótimo atendimento, preços em conta. Tudo muito bom. Recomendo sem dúvidas nenhuma.

Data da visita: março de 2022
Obrigado Anderson M

Caro Anderson,
Muito obrigado pela sua recomendação. Excelente avaliação. Até breve

Avaliou 9 de fevereiro de 2022

Local muito agradável e amplo. Dos poucos que vi nos últimos tempos a manter uma distância considerável entre mesas ... o que nos fez sentir muito seguros e à vontade. Parabéns por manterem esse cuidado, pois na maioria dos restaurantes, já se vê poucos a manter essa medida. Das melhores francesinhas que alguma vez comi e a recomendar para quem procurar esta iguaria quando estiver em Vila Nova de Gaia ou no Porto. O molho é mesmo fabuloso. Bebemos cerveja de pressão Estrella Damm e a negra (bock) pois são maravilhosas. Restaurante com muito nível e muita higiene. Adorámos a experiência e será para repetir muitas vezes! Ah e sem esquecer a simpatia de todos. Contagiante!!!

Data da visita: fevereiro de 2022
Obrigado linot241
maginas, Gestor de Relações com o Cliente em Magina's, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de maio de 2022

Caro Linot241,
É um privilégio constatar o seu feedback. Esperamos a sua visita brevemente.
Respeitosamente,
Magina's

Avaliou 19 de janeiro de 2022

A melhor surpresa gastronómica dos últimos tempos!
Retirado do centro da cidade, este é um restaurante que privilegia de vários elementos para que eu o considere, como um dos melhores de Gaia e Porto.
Primeiro, de mencionar que todos os elementos do staff têm uma simpatia contagiante e que todo o espaço em si é realmente magnífico. Recomendado por vários clientes, decidi provar o famoso Costeletão na tábua. Carne muito tenra e saborosa. A batata a acompanhar estava super crocante! Tem um bom ambiente e boa relação qualidade/preço. Muito boa carta de vinhos e ótimas sobremesas caseiras... Este é um espaço onde a harmonia está presente em tudo e por isso, faço esta avaliação com todo o gosto. Local a sugerir para refeição de negócios ou familiar.

Data da visita: janeiro de 2022
Obrigado C9541PRgustavom

Caro(a) C9541PRgustavom,
Muito obrigado pelo vosso feedback.
Ler o seu comentário, foi realmente inspirador. A equipa ficou muito grata pelas palavras e realmente motivada para continuar a desempenhar aquilo que tanto gostamos fazer... #boacomidaemfamilia
Que seja um até breve,
Ansiosos por voltar a recebê-los no Magina's.
Cumprimentos

Avaliou 16 de janeiro de 2022

O restaurante Magina´s fica situado numa rua/estrada no interior da freguesia de Vilar de Andorinho e tem a vantagem de ter um parque de estacionamento de carros vigiado para clientes.
Fui almoçar com a minha família e com um casal amigo e já não havia os pratos do dia (eram 14:15 horas).
Pedimos sopa (estava muito boa), uma francesinha (também bem confecionada) e uma dose de "Espetada de Novilho com Gambas" (muito bem servido, com batata ao murro, e a doses deu para as quatro pessoas).
Pedimos vinho a copo da casa (de boa qualidade e bem servido).
É um restaurante que serve bem e prima pela qualidade.
No entanto, para mim, é um excelente restaurante para refeições de grupo ou almoços diários.

Data da visita: janeiro de 2022
1  Obrigado Alberto M

Caro Alberto,
O nosso obrigado sincero.
A sua avaliação é bem importante para todos nós!
O nosso objetivo é assegurar a melhor experiência possível aos nossos clientes.
Gratos pelo feedback.
Até breve!

Os viajantes que visualizaram Magina's também visualizaram

Avintes, Vila Nova de Gaia

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Esteve em Magina's? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.