Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Culture37014596415

Experiência única

Avaliação de Octant Hotels Douro
5,0 de 5 bolhasAvaliou há 4 semanas
Uma experiência brutal, hotel espetacular, com uma vista incrível .
Funcionários espetaculares , super atenciosos e simpáticos.
Pequeno almoço maravilhoso, quarto com uma vista incrível .
O restaurante do hotel , foi uma incrível experiência.
Voltaremos
Data da estadia: abril de 2024
Problema com esta avaliação?
Respondeu há 4 semanas
Boa tarde,

Agradecemos sinceramente por partilhar sua experiência conosco.
Ficamos extremamente felizes em saber que sua estadia foi positiva e que conseguimos proporcionar momentos memoráveis. É muito gratificante receber feedbacks positivos sobre a nossa equipa. Trabalhamos diariamente para oferecer um serviço atencioso, simpático e profissional a todos os nossos hóspedes.

É também uma grande satisfação saber que apreciou a vista do nosso hotel, assim como o pequeno-almoço e a experiência gastronômica no nosso restaurante. Um dos nossos principais objetivos é proporcionar momentos memoráveis, e ficamos muito felizes em saber quando o conseguimos alcançar.

Esperamos ansiosamente ter s oportunidade de o receber em breve para mais momentos inesquecíveis no nosso hotel.

5.2 km de Octant Hotels Douro
    Estacionamento gratuito
    Jardim lindíssimo e bem cuidado
    0.9 km de Octant Hotels Douro
      • Priceline
      5.9 km de Octant Hotels Douro
      Veja mais hotéis em Castelo de Paiva
      Avaliado 7 de maio de 2024

MUITO BOM HOTEL, NUM LOCAL MUITO TRANQUILO PARA UNS BONS DIAS DE DESCANSO, VISTAS FANTASTICAS, A PISCINA INTERIOR O GINÁSIO O SAUNA E O BANHO TURCO ABERTO 24 HORAS SÃO DE APROVEITAR AO MÁXIMO, STAFF MUITO SIMPÁTICO

Data da estadia: maio de 2024
      • Tipo de viagem: Viajei com família
      Obrigado Toze_eu
      Carlos Trindade, General Manager em Octant Hotels Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de maio de 2024

Boa tarde,

Gostaríamos de começar por agradecer a partilha da sua experiência conosco.

Ficamos muito satisfeitos em saber que terá disfrutado de uma estadia agradável e relaxante no Octant Douro.

Gostaríamos ainda de agradecer o destaque às nossas instalações, como a piscina interior, o ginásio, a sauna e o banho turco, que se encontram disponíveis 24 horas.

Assumimos como prioridade máxima o bem estar dos nossos clientes, pelo que é motivo de grande alegria para toda a equipa saber quando esse objetivo é atingido.

Esperamos ter a oportunidade de o receber em breve para mais momentos memoráveis.

Avaliado 1 de maio de 2024

Excelente hotel para uma estadia relaxante na deslumbrante paisagem do Douro. Decoração muito bonita, quarto extremamente confortável com um óptimo terraço para desfrutar das vistas magníficas que aliás se consegue desde o restaurante às instalações do spa. Excelente equipa, super profissional e de uma gentileza ímpar! O restaurante Raiva merece a visita!! Seguramente a repetir quando voltar ao Douro!

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
      Obrigado Sightseer19355726395
      Carlos Trindade, General Manager em Octant Hotels Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de maio de 2024

Boa tarde,

Gostaríamos de começar por agradecer o tempo e partilha da sua experiência no Octant Douro. É com enorme satisfação que sabemos que desfrutou de uma estadia relaxante e conseguiu aproveitar as paisagens do Douro.

Ficamos também muito felizes em entender que apreciou a decoração do hotel, o conforto do quarto e do terraço bem como a experiência gastronómica que terá tido no restaurante Raiva. É muito gratificante para toda a equipa saber que foi capaz de proporcionar um serviço profissional e cuidado.

Esperamos ter o prazer de a voltar a receber em breve para podermos proporcionar mais momentos memoráveis.

Muito obrigado!

Avaliado 29 de abril de 2024

Os quartos estão muito bem equipados e são muito confortáveis. fomos como casal e aproveitamos um pouco as imediações do hotel que tem uma arquitetura e designs muito equilibrados. No entanto, para um hotel 5 * precisa de melhorar alguns aspectos a nível de oferta de serviços. No bar , demoraram 35 min, para nos servirem 2 tostas mistas, as bebidas uma quente e uma com gelo, a primeira ficou fria e a segunda com muita água. No restaurante, que não estava cheio, demoraram cerca de 1h15 min para servir o prato principal, que gastronomicamente não é o topo, comparativamente aos outros restaurantes do género. E para além que os preços praticados para a qualidade e serviços, são altos. Sugiro outros locais fora do hotel para as refeições principais.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
      Obrigado Emviagecomamigos
      Carlos Trindade, General Manager em Octant Hotels Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2024

Caro Emviagecomamigos,

Agradecemos sinceramente por partilhar sua experiência conosco.

Ficamos felizes em saber que apreciou o conforto e a qualidade dos nossos quartos, bem como a arquitetura e o design das áreas comuns do hotel. No entanto, lamentamos que alguns aspectos do serviço não tenham atendido completamente às suas expectativas.

Tomamos nota das suas observações sobre o serviço no bar e no restaurante. Pedimos desculpas pela demora no atendimento e pelos inconvenientes relacionados à qualidade das bebidas e ao tempo de espera pelos pratos. Iremos rever os nossos processos internos de modo a melhorarmos o serviço.

O nosso principal foco é assegurar estadas memoráveis aos nossos hospedes e iremos continuar a trabalhar por forma a garantir que conseguiremos atingir sempre esse o objetivo.

Esperamos ter a oportunidade de o receber novamente no futuro e proporcionar uma experiência verdadeiramente memorável.

Avaliado 23 de abril de 2024 via rede móvel

Hotel possui uma vista deslumbrante e decoração linda. Quarto enorme, bonito e confortável. Piscina interna muito agradável. Piscina externa com vista fantástica. Experiência de viagem tranquila e luxuosa. Possui roupões, chinelos, café, chapéu e sacola à disposição.

Obrigado Graciela S
      Carlos Trindade, General Manager em Octant Hotels Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de abril de 2024

Estimada Graciela,

Agradecemos sinceramente por escolher o Octant Douro e por partilhar a sua experiência conosco.

Ficamos muito contentes em saber que gostou dos quartos, amenities e da nossa piscina interna.

O nosso foco é proporcionar estadas verdadeiramente memoráveis e autênticas, e ficamos extremamente satisfeitos quando sabemos que atingimos esse objetivo.

Esperamos ter o privilegio de a poder receber novamente para mais uma experiência memorável.

Avaliado 15 de abril de 2024 via rede móvel

Estadia fantástica! O hotel é ótimo para relaxar, a vista é lindíssima, todos os serviços foram impecáveis e os staff é muito simpático e prestativo. Recomendo muito os tratamentos do spa. O pequeno almoço é fabuloso, e o restaurante Raiva foi uma agradável surpresa.

Data da estadia: março de 2024
      1  Obrigado Clarissa M
      Carlos Trindade, General Manager em Octant Hotels Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de abril de 2024

Estimada Clarissa,

Gostaríamos de começar por agradecer o tempo dedicado em partilhar a sua experiência no Octant Douro.

Ficámos extremamente satisfeitos em saber que desfrutou de uma estadia fantástica e que terá aproveitado ao máximo as vistas, serviços e hospitalidade da nossa equipa.

É muito gratificante saber também que apreciou os tratamentos do nosso spa, pequeno-almoço e restaurante Raiva.

Esperamos ter a oportunidade de a receber novamente em breve para outra estadia memorável.

Com os melhores cumprimentos,