Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Dário S

Excelente estada

Avaliação de Octant Hotels Douro
5,0 de 5 bolhasAvaliou 31/03/2024
Desde o momento da chegada até à saída, tudo correu muito bem neste hotel.
A localização é fantástica, os quartos muito amplos e a vista que oferecem para o rio Douro é soberba.
Temos de deixar uma palavra de agradecimento a toda a equipa também pela simpatia e profissionalismo. Esperamos um dia voltar
Tipo de viagem: Viajei com amigos
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Respondeu 2/04/2024
Boa tarde,

Muito obrigado por partilhar sua experiência no Octant Douro!

Ficamos extremamente satisfeitos em saber que sua estadia no nosso hotel foi muito positiva, desde o momento da chegada até a sua partida.

Trabalhamos diariamente com vista a proporcionar um serviço profissional e atencioso, e é muito gratificante saber que esse objetivo é alcançado. As suas simpáticas palavras inspiram-nos a continuar a oferecer experiências memoráveis a todos os nossos hóspedes.

Será um prazer recebê-los novamente no Octant Douro para mais momentos inesquecíveis.

5.2 km de Octant Hotels Douro
    Estacionamento gratuito
    Jardim lindíssimo e bem cuidado
    0.9 km de Octant Hotels Douro
      Avaliado 24 de março de 2024 via rede móvel

Experiência espectacular.
      Excelente na recepção !
      Excelente na atenção!
      Uma carta e brinde de boas vindas!
      Excelente na organização!
      Excelente na arrumação, preocupação e disponibilidade!
      Excelente restaurante!
      Muito tranquilo, Excelente para relaxar, descansar e fugir à rotina.
      No centro da natureza!
      Foi uma experiência espectacular.
      Do melhor!
      Recomendo!

Sugestão de quartos: Ideal para fugir à rotina, descansar, relaxar no meio da natureza!
      Data da estadia: março de 2024
      2  Obrigado hmc896
      Carlos Trindade, General Manager em Octant Hotels Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2024

Boa tarde,

Gostaríamos de começar por agradecer a consideração e tempo dedicado em partilhar a sua experiência no Octant Douro!

É com enorme alegria que recebemos as suas simpáticas palavras sobre a sua estadia em nosso hotel. Estamos muito felizes em saber que sua experiência foi espetacular e que cada aspecto, desde a recepção, detalhes, organização à atenção prestada, contribuiu para tornar sua estadia memorável.

Trabalhamos diariamente com um único foco, proporcionar um serviço de excelência a todos os nosso Clientes, e é muito gratificante saber quando esse objetivo é alcançado.

Agradecemos sinceramente a sua recomendação e esperamos os receber novamente para outra experiência memorável no Octant Douro.

Avaliado 27 de fevereiro de 2024

Para estas mini férias queríamos apenas descansar e relaxar perto da natureza, encontrámos isto e muito mais no Octant Douro!
      Queremos agradecer a todos a simpatia a disponibilidade e sugestões, principalmente da Rita no restaurante À Terra, um muito obrigada.
      Até breve!

Data da estadia: fevereiro de 2024
      1  Obrigado Paula C
      Carlos Trindade, General Manager em Octant Hotels Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de fevereiro de 2024

Estimada santabarbarahouse,

Em primeiro lugar, permita-nos agradecer por ter considerado o Octant Douro para as suas mini férias e por partilhar a sua experiência tão positiva.

Gostaríamos também de agradecer as palavras deixadas à simpatia e disponibilidade da nossa equipa, principalmente da Rita no restaurante À Terra.

Toda a equipa ficou extremamente feliz e motivada ao saber que conseguimos proporcionar o descanso e relaxamento desejados.

A satisfação dos nossos Clientes é a nossa maior recompensa e esperamos ter o prazer de os receber em breve no Octant Douro para mais experiências memoráveis.

Avaliado 31 de janeiro de 2024

Enorme conforto. Ambiente de calma e com uma vista deslumbrante. O Restaurante é ótimo e o serviço e amabilidade constantes. Um hotel, SPA e toda a envolvente excelentes. Obrigatório conhecer e saborear em todas as dimensões. O conforto e a tranquilidade são sem dúvida uma preocupação deste lugar.

Data da estadia: outubro de 2023
      • Tipo de viagem: Viajei com família
      2  Obrigado Climber777303
      Carlos Trindade, Diretor-Geral em Octant Hotels Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de fevereiro de 2024

Boa tarde Maria J Q,

Permita-nos primeiramente agradecer pelo tempo dedicado em partilhar a sua experiência no Octant Douro.

Ficámos muito felizes em saber que terá apreciado a sua estada, com conforto, num ambiente sereno e com uma vista deslumbrante para o nosso rio Douro!

É particularmente gratificante saber que apreciou a qualidade do nosso restaurante, bem como a constante amabilidade e serviço prestados pela nossa equipa. O facto de considerar o nosso hotel, SPA e envolvente como excelentes é motivo de grande orgulho para todos nós.

Estamos comprometidos em proporcionar aos nossos hóspedes experiências genuínas, um ambiente de conforto e tranquilidade, e é extremamente recompensador saber que alcançamos esse objetivo durante a sua estadia.

Esperamos voltar a ter o prazer de a receber novamente no Octant Douro.

Até lá, permanecemos, como sempre, ao seu inteiro dispor.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 29 de janeiro de 2024

So gostei da paisagem. Dormi de casaco, o quarto sempre gelado. Paguei uma refeição que não fiz. Os funcionários nao tem qualidade, um elevador horrível. Uma piscina de spa super pequena. Um ginásio fraco. Tinha um bom quarto em termos de espaco e comodidade. Mas foi uma noite horrível

Tipo de viagem: Viajei com amigos
      Obrigado Journey17842786270
      Carlos Trindade, Diretor-Geral em Octant Hotels Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de fevereiro de 2024

Sra. Dra. Maria de Fátima Mendes

Todos os comentários que nos dirigiu, foram alvo da nossa genuína atenção e consideração por toda a equipa Octant Douro, motivo pelo qual procurámos, através de contacto telefónico e e-mail, compreender detalhadamente as suas insatisfações, percebermos os pontos a melhorar e identificarmos claramente o motivo da experiência no nosso Hotel, não ter correspondido às suas expectativas.

Muito lamentamos que os esforços feitos não tenham sido suficientes. Continuaremos o trabalho de melhoramento continuo.

Cordiais cumprimentos.

Carlos Trindade

Avaliado 28 de janeiro de 2024 via rede móvel

Primeira visita ao hotel para celebrar o aniversario surpresa da minha esposa e adoramos toda a experiência. Não houve nenhum ponto que pudéssemos efetuar qualquer tipo de reparo. Simplesmente fantástico. A repetir sem duvida e por mais tempo.

1  Obrigado Pfncp
      Carlos Trindade, General Manager em Octant Hotels Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2024

Muito boa tarde!

Gostaríamos de começar por agradecer o tempo dedicado para partilhar a sua experiência no Octant Douro. Ficámos muito sensibilizados por nos termos escolhido para a celebração de uma data tão especial como o aniversário da sua esposa, e estamos encantados por saber que a experiência foi fantástica.

A nossa equipa dedica-se a proporcionar momentos memoráveis, e é muito recompensador receber feedback tão positivo como o seu. Será um prazer recebê-los novamente para uma estadia ainda mais prolongada e criar mais momentos memoráveis.

Muito obrigado!

Com os melhores cumprimentos,