Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Paula C
Distrito de Faro, Portugal

Excelente estadia! Obrigada a todos.

Avaliação de Octant Hotels Douro
5,0 de 5 bolhasAvaliou 27/02/2024
Para estas mini férias queríamos apenas descansar e relaxar perto da natureza, encontrámos isto e muito mais no Octant Douro!
Queremos agradecer a todos a simpatia a disponibilidade e sugestões, principalmente da Rita no restaurante À Terra, um muito obrigada.
Até breve!
Data da estadia: fevereiro de 2024
Problema com esta avaliação?
Respondeu 29/02/2024
Estimada santabarbarahouse,

Em primeiro lugar, permita-nos agradecer por ter considerado o Octant Douro para as suas mini férias e por partilhar a sua experiência tão positiva.

Gostaríamos também de agradecer as palavras deixadas à simpatia e disponibilidade da nossa equipa, principalmente da Rita no restaurante À Terra.

Toda a equipa ficou extremamente feliz e motivada ao saber que conseguimos proporcionar o descanso e relaxamento desejados.

A satisfação dos nossos Clientes é a nossa maior recompensa e esperamos ter o prazer de os receber em breve no Octant Douro para mais experiências memoráveis.

Atentamente,
        Várias formas de pagar
        • Booking.com
        10.8 km de Octant Hotels Douro
        Wi-Fi gratuito
        Ginásio e centro de bem-estar
        Veja mais hotéis em Castelo de Paiva
        Avaliado 31 de janeiro de 2024

Enorme conforto. Ambiente de calma e com uma vista deslumbrante. O Restaurante é ótimo e o serviço e amabilidade constantes. Um hotel, SPA e toda a envolvente excelentes. Obrigatório conhecer e saborear em todas as dimensões. O conforto e a tranquilidade são sem dúvida uma preocupação deste lugar.

Data da estadia: outubro de 2023
        • Tipo de viagem: Viajei com família
        2  Obrigado Climber777303
        Carlos Trindade, Diretor-Geral em Octant Hotels Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de fevereiro de 2024

Boa tarde Maria J Q,

Permita-nos primeiramente agradecer pelo tempo dedicado em partilhar a sua experiência no Octant Douro.

Ficámos muito felizes em saber que terá apreciado a sua estada, com conforto, num ambiente sereno e com uma vista deslumbrante para o nosso rio Douro!

É particularmente gratificante saber que apreciou a qualidade do nosso restaurante, bem como a constante amabilidade e serviço prestados pela nossa equipa. O facto de considerar o nosso hotel, SPA e envolvente como excelentes é motivo de grande orgulho para todos nós.

Estamos comprometidos em proporcionar aos nossos hóspedes experiências genuínas, um ambiente de conforto e tranquilidade, e é extremamente recompensador saber que alcançamos esse objetivo durante a sua estadia.

Esperamos voltar a ter o prazer de a receber novamente no Octant Douro.

Até lá, permanecemos, como sempre, ao seu inteiro dispor.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 29 de janeiro de 2024

So gostei da paisagem. Dormi de casaco, o quarto sempre gelado. Paguei uma refeição que não fiz. Os funcionários nao tem qualidade, um elevador horrível. Uma piscina de spa super pequena. Um ginásio fraco. Tinha um bom quarto em termos de espaco e comodidade. Mas foi uma noite horrível

Data da estadia: janeiro de 2024
        Tipo de viagem: Viajei com amigos
        Obrigado Journey17842786270
        Carlos Trindade, Diretor-Geral em Octant Hotels Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de fevereiro de 2024

Boa tarde,

Sra. Dra. Maria de Fátima Mendes

Todos os comentários que nos dirigiu, foram alvo da nossa genuína atenção e consideração por toda a equipa Octant Douro, motivo pelo qual procurámos, através de contacto telefónico e e-mail, compreender detalhadamente as suas insatisfações, percebermos os pontos a melhorar e identificarmos claramente o motivo da experiência no nosso Hotel, não ter correspondido às suas expectativas.

Muito lamentamos que os esforços feitos não tenham sido suficientes. Continuaremos o trabalho de melhoramento continuo.

Cordiais cumprimentos.

Atentamente,
        Carlos Trindade

Avaliado 28 de janeiro de 2024 via rede móvel

Primeira visita ao hotel para celebrar o aniversario surpresa da minha esposa e adoramos toda a experiência. Não houve nenhum ponto que pudéssemos efetuar qualquer tipo de reparo. Simplesmente fantástico. A repetir sem duvida e por mais tempo.

Data da estadia: janeiro de 2024
        1  Obrigado Pfncp
        Carlos Trindade, General Manager em Octant Hotels Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2024

Muito boa tarde!

Gostaríamos de começar por agradecer o tempo dedicado para partilhar a sua experiência no Octant Douro. Ficámos muito sensibilizados por nos termos escolhido para a celebração de uma data tão especial como o aniversário da sua esposa, e estamos encantados por saber que a experiência foi fantástica.

A nossa equipa dedica-se a proporcionar momentos memoráveis, e é muito recompensador receber feedback tão positivo como o seu. Será um prazer recebê-los novamente para uma estadia ainda mais prolongada e criar mais momentos memoráveis.

Muito obrigado!

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 25 de janeiro de 2024

Desloquei-me a este hotel em Dezembro último por altura do meu aniversário de casamento, fazíamos 50 anos a decidimos que devíamos escolher um hotel especial e não nos enganamos. O Octand do Douro foi tudo o que pensamos e muito mais. Desde o charme do hotel a todo o STAFF nada temos a apontar de negativo, até tínhamos no quarto uma surpresa para nós. Foi tudo excelente e uma experiencia sem duvida nenhuma a repetir por um destes dias! Não podia terminar esta avaliação sem deixar um apontamento ao Director Carlos Trindade, que tudo fez para que nos sentíssemos em casa, sempre muito amável e cordial e de uma simpatia sem igual, que bom é encontrar profissionais assim, um Bem Haja a todos! Cecilia Barros

Sugestão de quartos: Sem duvida um Hotel diferente, transmite muita Paz!
        Data da estadia: dezembro de 2023
        • Tipo de viagem: Viajei como casal
        1  Obrigado cecilia saraiva b
        Carlos Trindade, General Manager em Octant Hotels Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2024

Estimada Cecilia Barros,

Foi com grande alegria que recebemos o seu maravilhoso feedback sobre a sua estadia no Octant Douro, especialmente durante um momento tão especial como o seu 50º aniversário de casamento. É incrivelmente gratificante saber que conseguimos superar as suas expectativas e proporcionar uma experiência memorável.

A equipa do Octant Douro está verdadeiramente empenhada em oferecer um serviço que reflete o nosso compromisso de autenticidade e genuinidade. Ficamos verdadeiramente emocionado pelas suas palavras e saber que apreciou o charme do hotel, a surpresa especialmente desenha para colocar no seu quarto e, acima de tudo, a qualidade do serviço prestado pela nossa dedicada equipa.

Agradeço imensamente as suas palavras gentis em relação ao meu papel como diretor. No entanto, permita-me destacar que o sucesso do Octant do Douro só é possível graças ao trabalho árduo e paixão de toda a nossa extraordinária Equipa. Transmitirei pessoalmente os seus elogios a cada membro da equipa, pois todos desempenham um papel vital na criação de momentos inesquecíveis para os nossos hóspedes.

Esperamos sinceramente ter a oportunidade de recebê-los novamente para mais momentos especiais e experiências únicas. Obrigado por escolher o Octant Douro para celebrar um momento tão importante na sua vida.

Com sincero agradecimento,

Avaliado 11 de janeiro de 2024

Espetacular hotel! Muito bom desde alimentação aos espaços públicos e acolhimento. A arquitetura é brutal. A envolvente e a tranquilidade muito bem conseguida. Os jardins muito bem cuidados e de rara beleza. As vistas sobre o rio Douro ímpares. Os funcionários são do melhor.

Sugestão de quartos: Vão adorar os funcionários pelo seu profissionalismo e simpatia.
        Data da estadia: dezembro de 2023
        • Tipo de viagem: Viajei com família
        1  Obrigado Jaime P
        Carlos Trindade, General Manager em Octant Hotels Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2024

Boa tarde Jaime P,

Em primeiro lugar, muito obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência no Octant Douro.

É com enorme alegria que recebemos o seu fantástico feedback onde considerou que o nosso hotel superou as vossas expectativas em todos os aspectos, desde a parte gastronómica, os espaços públicos e o serviço por parte da nossa equipa.

Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência diferenciadora, genuína e totalmente incorporada no local e o respeite. É reconfortante saber que conseguimos atingir esse objectivo durante a sua estadia. As vistas deslumbrantes sobre o rio Douro são, sem dúvida, um dos nossos maiores tesouros naturais.

Agradecemos também as palavras deixadas à qualidade da nossa equipa. Trabalhamos arduamente para oferecer um serviço excepcional, e saber que nossa equipe contribuiu para tornar a sua estadia memorável é motivo de grande felicidade.

Esperamos ter o prazer de os receber novamente no Octant Douro e relembramos que nos encontramos, como sempre, ao seu dispor.

Muito obrigado!