Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Journey17842786270

Um dia e noite para esquecer

Avaliação de Octant Hotels Douro
1,0 de 5 bolhasAvaliou 29/01/2024
So gostei da paisagem. Dormi de casaco, o quarto sempre gelado. Paguei uma refeição que não fiz. Os funcionários nao tem qualidade, um elevador horrível. Uma piscina de spa super pequena. Um ginásio fraco. Tinha um bom quarto em termos de espaco e comodidade. Mas foi uma noite horrível
Data da estadia: janeiro de 2024
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Problema com esta avaliação?
Carlos Trindade, Diretor-Geral em Octant Hotels Douro, respondeu a esta avaliação
Respondeu 3/02/2024
Boa tarde,

Sra. Dra. Maria de Fátima Mendes

Todos os comentários que nos dirigiu, foram alvo da nossa genuína atenção e consideração por toda a equipa Octant Douro, motivo pelo qual procurámos, através de contacto telefónico e e-mail, compreender detalhadamente as suas insatisfações, percebermos os pontos a melhorar e identificarmos claramente o motivo da experiência no nosso Hotel, não ter correspondido às suas expectativas.

Muito lamentamos que os esforços feitos não tenham sido suficientes. Continuaremos o trabalho de melhoramento continuo.

Cordiais cumprimentos.

Veja mais hotéis em Castelo de Paiva
      1 000
      1 000
      Avaliado 28 de janeiro de 2024 via rede móvel

Primeira visita ao hotel para celebrar o aniversario surpresa da minha esposa e adoramos toda a experiência. Não houve nenhum ponto que pudéssemos efetuar qualquer tipo de reparo. Simplesmente fantástico. A repetir sem duvida e por mais tempo.

1  Obrigado Pfncp
      Carlos Trindade, General Manager em Octant Hotels Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2024

Muito boa tarde!

Gostaríamos de começar por agradecer o tempo dedicado para partilhar a sua experiência no Octant Douro. Ficámos muito sensibilizados por nos termos escolhido para a celebração de uma data tão especial como o aniversário da sua esposa, e estamos encantados por saber que a experiência foi fantástica.

A nossa equipa dedica-se a proporcionar momentos memoráveis, e é muito recompensador receber feedback tão positivo como o seu. Será um prazer recebê-los novamente para uma estadia ainda mais prolongada e criar mais momentos memoráveis.

Muito obrigado!

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 25 de janeiro de 2024

Desloquei-me a este hotel em Dezembro último por altura do meu aniversário de casamento, fazíamos 50 anos a decidimos que devíamos escolher um hotel especial e não nos enganamos. O Octand do Douro foi tudo o que pensamos e muito mais. Desde o charme do hotel a todo o STAFF nada temos a apontar de negativo, até tínhamos no quarto uma surpresa para nós. Foi tudo excelente e uma experiencia sem duvida nenhuma a repetir por um destes dias! Não podia terminar esta avaliação sem deixar um apontamento ao Director Carlos Trindade, que tudo fez para que nos sentíssemos em casa, sempre muito amável e cordial e de uma simpatia sem igual, que bom é encontrar profissionais assim, um Bem Haja a todos! Cecilia Barros

Sugestão de quartos: Sem duvida um Hotel diferente, transmite muita Paz!
      Data da estadia: dezembro de 2023
      1  Obrigado cecilia saraiva b
      Carlos Trindade, General Manager em Octant Hotels Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2024

Estimada Cecilia Barros,

Foi com grande alegria que recebemos o seu maravilhoso feedback sobre a sua estadia no Octant Douro, especialmente durante um momento tão especial como o seu 50º aniversário de casamento. É incrivelmente gratificante saber que conseguimos superar as suas expectativas e proporcionar uma experiência memorável.

A equipa do Octant Douro está verdadeiramente empenhada em oferecer um serviço que reflete o nosso compromisso de autenticidade e genuinidade. Ficamos verdadeiramente emocionado pelas suas palavras e saber que apreciou o charme do hotel, a surpresa especialmente desenha para colocar no seu quarto e, acima de tudo, a qualidade do serviço prestado pela nossa dedicada equipa.

Agradeço imensamente as suas palavras gentis em relação ao meu papel como diretor. No entanto, permita-me destacar que o sucesso do Octant do Douro só é possível graças ao trabalho árduo e paixão de toda a nossa extraordinária Equipa. Transmitirei pessoalmente os seus elogios a cada membro da equipa, pois todos desempenham um papel vital na criação de momentos inesquecíveis para os nossos hóspedes.

Esperamos sinceramente ter a oportunidade de recebê-los novamente para mais momentos especiais e experiências únicas. Obrigado por escolher o Octant Douro para celebrar um momento tão importante na sua vida.

Com sincero agradecimento,

Avaliado 11 de janeiro de 2024

Espetacular hotel! Muito bom desde alimentação aos espaços públicos e acolhimento. A arquitetura é brutal. A envolvente e a tranquilidade muito bem conseguida. Os jardins muito bem cuidados e de rara beleza. As vistas sobre o rio Douro ímpares. Os funcionários são do melhor.

Sugestão de quartos: Vão adorar os funcionários pelo seu profissionalismo e simpatia.
      Data da estadia: dezembro de 2023
      • Tipo de viagem: Viajei com família
      1  Obrigado Jaime P
      Carlos Trindade, General Manager em Octant Hotels Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2024

Boa tarde Jaime P,

Em primeiro lugar, muito obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência no Octant Douro.

É com enorme alegria que recebemos o seu fantástico feedback onde considerou que o nosso hotel superou as vossas expectativas em todos os aspectos, desde a parte gastronómica, os espaços públicos e o serviço por parte da nossa equipa.

Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência diferenciadora, genuína e totalmente incorporada no local e o respeite. É reconfortante saber que conseguimos atingir esse objectivo durante a sua estadia. As vistas deslumbrantes sobre o rio Douro são, sem dúvida, um dos nossos maiores tesouros naturais.

Agradecemos também as palavras deixadas à qualidade da nossa equipa. Trabalhamos arduamente para oferecer um serviço excepcional, e saber que nossa equipe contribuiu para tornar a sua estadia memorável é motivo de grande felicidade.

Esperamos ter o prazer de os receber novamente no Octant Douro e relembramos que nos encontramos, como sempre, ao seu dispor.

Muito obrigado!

Avaliado 6 de janeiro de 2024

Fui para este hotel com as expectativas altas mas de facto não se iludam , é um hotel que o nome tem fama . No dia fomos recebidos muito bem , até ficamos num quarto vista rio porém.. o hotel não corresponde as 5* , foram duas noites simplesmente terríveis porque pelos vistos os quartos vista rio têm um problema com o barulho e parece que está sempre haver uma batida numa chapa … para mim ficou impossível dormir , a água do spa era gelada não deu para usufruir como gostaríamos , os funcionários foram amáveis mas muito sem experiência pro hotel que era , não derão qualquer solução para o problema do quarto , apenas pediram desculpa com uma tábua de enchidos e vinho que desde já agradeço mas de todo que a estadia não foi nada boa ! Costumo fazer escapadinhas habitualmente , e este hotel desiludiu muito , conseguem melhores mais baratos , o preço não justifica . Os pontos positivos é mesmo a vista . Será um grande NÃO a repetir .

Obrigado Adgnog3103
      Carlos Trindade, Proprietário em Octant Hotels Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2024

Boa tarde Adgnog3103,

Antes de mais, queremos expressar o nosso sincero pesar ao saber que a vossa estadia no Octant Douro não foi ao encontro das vossas expectativas. O vosso conforto e satisfação são de extrema importância para nós, e cada palavra do vosso feedback é levada muito a sério.

Lamentamos profundamente que tenham experienciado desconforto devido ao ruído da chuva. Compreendemos que tal possa afetar a qualidade do descanso e da sua experiência geral no hotel. Asseguramos que estamos a analisar e a tomar medidas para resolver esta questão, de forma a garantir que não se repita no futuro.

Em relação ao spa, lamentamos que a temperatura da água não estava ao nível desejado. A vossa observação foi crucial para nós pois permitiu-nos reagir de imediato, estando a situação já tratada.

Sobre a nossa equipa, lamentamos que, apesar dos esforços e da amabilidade e acompanhamento demonstrados, não tenham sentido que a vossa experiência fosse completamente satisfatória. A formação contínua dos nossos colaboradores é uma prioridade, e o vosso feedback é um incentivo para continuarmos a melhorar o serviço que prestamos.

Apreciamos, sinceramente, que tenham partilhado a vossa opinião connosco e queremos assegurar-lhes que estamos empenhados em aprender com a vossa experiência. Esperamos ter a oportunidade de lhes dar as boas-vindas no futuro e proporcionar-lhes uma estadia que reflita verdadeiramente o alto padrão de qualidade e conforto do Octant Douro.

Muito obrigado

Avaliado 4 de janeiro de 2024

Uma experiência de excelência
      A elegância, o espaço envolvente, o requinte, a simpatia do staff, limpeza, atenção ao pormenor.
      No restaurante, Raiva , temos uma experiência gastronómica incrível.
      No final .. o difícil é ter que ir embora!

1  Obrigado Guide33898262522
      Carlos Trindade, Proprietário em Octant Hotels Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de janeiro de 2024

Boa tarde,

É com enorme alegria que recebemos o positivo review da sua experiência no Octant Douro. É extremamente recompensador saber que conseguimos proporcionar uma estadia que superou as expectativas aos nossos Hóspedes. Partilhámos o vosso feedback com a Equipa que ficou naturalmente feliz e motivada.

Procuramos, de forma constante, proporcionar em todas as estadas momentos genuínos, autênticos, através do serviço prestado pela Equipa e pelas facilidades que oferecemos, que foram desenhadas de forma a que seja possível viver o Octant Douro ao máximo e no seu estado mais puro.

Ficamos particularmente felizes em saber que teve uma experiência gastronômica incrível em nosso restaurante, Raiva. O Chef Dárcio Henriques e a Equipa trabalham diariamente sempre com um foco, oferecer pratos excecionais, que respeitem o produto e destaquem a Região.

A despedida pode ser difícil quando se desfruta de momentos tão especiais, pelo que ficamos ansiosos para receber-vos novamente num futuro próximo.

Mantemo-nos, como sempre, ao inteiro dispor.

Atentamente,