Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Jaime P
Barroselas, Portugal

Onde os funcionários são do melhor.

Avaliação de Octant Hotels Douro
5,0 de 5 bolhasAvaliou 11/01/2024
Espetacular hotel! Muito bom desde alimentação aos espaços públicos e acolhimento. A arquitetura é brutal. A envolvente e a tranquilidade muito bem conseguida. Os jardins muito bem cuidados e de rara beleza. As vistas sobre o rio Douro ímpares. Os funcionários são do melhor.
Data da estadia: dezembro de 2023
Sugestão sobre o quarto: Vão adorar os funcionários pelo seu profissionalismo e simpatia.
3,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Carlos Trindade, General Manager em Octant Hotels Douro, respondeu a esta avaliação
Respondeu 13/01/2024
Boa tarde Jaime P,

Em primeiro lugar, muito obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência no Octant Douro.

É com enorme alegria que recebemos o seu fantástico feedback onde considerou que o nosso hotel superou as vossas expectativas em todos os aspectos, desde a parte gastronómica, os espaços públicos e o serviço por parte da nossa equipa.

Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência diferenciadora, genuína e totalmente incorporada no local e o respeite. É reconfortante saber que conseguimos atingir esse objectivo durante a sua estadia. As vistas deslumbrantes sobre o rio Douro são, sem dúvida, um dos nossos maiores tesouros naturais.

Agradecemos também as palavras deixadas à qualidade da nossa equipa. Trabalhamos arduamente para oferecer um serviço excepcional, e saber que nossa equipe contribuiu para tornar a sua estadia memorável é motivo de grande felicidade.

Esperamos ter o prazer de os receber novamente no Octant Douro e relembramos que nos encontramos, como sempre, ao seu dispor.

Muito obrigado!

Veja mais hotéis em Castelo de Paiva
        1 000
        1 000
        Avaliado 6 de janeiro de 2024

Fui para este hotel com as expectativas altas mas de facto não se iludam , é um hotel que o nome tem fama . No dia fomos recebidos muito bem , até ficamos num quarto vista rio porém.. o hotel não corresponde as 5* , foram duas noites simplesmente terríveis porque pelos vistos os quartos vista rio têm um problema com o barulho e parece que está sempre haver uma batida numa chapa … para mim ficou impossível dormir , a água do spa era gelada não deu para usufruir como gostaríamos , os funcionários foram amáveis mas muito sem experiência pro hotel que era , não derão qualquer solução para o problema do quarto , apenas pediram desculpa com uma tábua de enchidos e vinho que desde já agradeço mas de todo que a estadia não foi nada boa ! Costumo fazer escapadinhas habitualmente , e este hotel desiludiu muito , conseguem melhores mais baratos , o preço não justifica . Os pontos positivos é mesmo a vista . Será um grande NÃO a repetir .

Data da estadia: janeiro de 2024
        • Tipo de viagem: Viajei como casal
        Obrigado Adgnog3103
        Carlos Trindade, Proprietário em Octant Hotels Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2024

Boa tarde Adgnog3103,

Antes de mais, queremos expressar o nosso sincero pesar ao saber que a vossa estadia no Octant Douro não foi ao encontro das vossas expectativas. O vosso conforto e satisfação são de extrema importância para nós, e cada palavra do vosso feedback é levada muito a sério.

Lamentamos profundamente que tenham experienciado desconforto devido ao ruído da chuva. Compreendemos que tal possa afetar a qualidade do descanso e da sua experiência geral no hotel. Asseguramos que estamos a analisar e a tomar medidas para resolver esta questão, de forma a garantir que não se repita no futuro.

Em relação ao spa, lamentamos que a temperatura da água não estava ao nível desejado. A vossa observação foi crucial para nós pois permitiu-nos reagir de imediato, estando a situação já tratada.

Sobre a nossa equipa, lamentamos que, apesar dos esforços e da amabilidade e acompanhamento demonstrados, não tenham sentido que a vossa experiência fosse completamente satisfatória. A formação contínua dos nossos colaboradores é uma prioridade, e o vosso feedback é um incentivo para continuarmos a melhorar o serviço que prestamos.

Apreciamos, sinceramente, que tenham partilhado a vossa opinião connosco e queremos assegurar-lhes que estamos empenhados em aprender com a vossa experiência. Esperamos ter a oportunidade de lhes dar as boas-vindas no futuro e proporcionar-lhes uma estadia que reflita verdadeiramente o alto padrão de qualidade e conforto do Octant Douro.

Muito obrigado

Avaliado 4 de janeiro de 2024

Uma experiência de excelência
        A elegância, o espaço envolvente, o requinte, a simpatia do staff, limpeza, atenção ao pormenor.
        No restaurante, Raiva , temos uma experiência gastronómica incrível.
        No final .. o difícil é ter que ir embora!

Data da estadia: janeiro de 2024
        • Tipo de viagem: Viajei como casal
        1  Obrigado Guide33898262522
        Carlos Trindade, Proprietário em Octant Hotels Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de janeiro de 2024

Boa tarde,

É com enorme alegria que recebemos o positivo review da sua experiência no Octant Douro. É extremamente recompensador saber que conseguimos proporcionar uma estadia que superou as expectativas aos nossos Hóspedes. Partilhámos o vosso feedback com a Equipa que ficou naturalmente feliz e motivada.

Procuramos, de forma constante, proporcionar em todas as estadas momentos genuínos, autênticos, através do serviço prestado pela Equipa e pelas facilidades que oferecemos, que foram desenhadas de forma a que seja possível viver o Octant Douro ao máximo e no seu estado mais puro.

Ficamos particularmente felizes em saber que teve uma experiência gastronômica incrível em nosso restaurante, Raiva. O Chef Dárcio Henriques e a Equipa trabalham diariamente sempre com um foco, oferecer pratos excecionais, que respeitem o produto e destaquem a Região.

A despedida pode ser difícil quando se desfruta de momentos tão especiais, pelo que ficamos ansiosos para receber-vos novamente num futuro próximo.

Mantemo-nos, como sempre, ao inteiro dispor.

Atentamente,

Avaliado 9 de novembro de 2023 via rede móvel

Não é somente uma hospedagem agradável, é uma aula de como ser bem tratado sem ser invasivo. Desde a recepção ate os funcionários dos restaurantes (com destaque ao Bernardo e ao Ribeiro, do café da manhã do restaurante Raiva. Obrigada por tornar nossa hospedagem ainda mais agradável!). Os quartos são lindíssimos, funcionais, confortáveis, com um mimo tds as noite aos chegarmos! O café da manhã super completo, com frios, alguns pedidos a mesa, pães variados… Recomendo o jantar no restaurante Raiva, que necessita de reserva, mas vale muito a pena mesmo! O lugar é lindíssimo!

Data da estadia: novembro de 2023
        1  Obrigado patlira
        Duarte Gonçalves da Cunha, General Manager em Octant Hotels Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de novembro de 2023

Querida Patrícia L,

Ficamos extremamente felizes ao receber o seu relato na TripAdvisor! Agradecemos por dedicar um tempo para compartilhar a sua experiência e por nos escolher para a sua estadia.

É incrivelmente gratificante saber que a sua estadia não foi apenas agradável, mas também uma experiência memorável. Agradecemos imensamente pelos seus elogios à nossa equipa, desde a recepção até os funcionários dos restaurantes, especialmente ao Bernardo e ao Ribeiro do café da manhã no Restaurante Raiva. Eles ficarão felizes em saber que foram destaque na sua experiência.

Os seus comentários sobre os quartos, o café da manhã e o jantar no Restaurante Raiva nos enchem de alegria. É sempre nosso objetivo proporcionar uma estadia encantadora, e saber que conseguimos fazer isso é verdadeiramente especial.

Agradecemos por nos recomendar e esperamos ansiosamente recebê-la novamente para outra experiência encantadora no Octant Douro. Será um prazer tê-la de volta para mais momentos agradáveis e inesquecíveis.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 21 de outubro de 2023

Passei 2 noites no Octant Douro e não podia ter tido uma experiência melhor! Serviço de 5 estrelas, super atencioso. O restaurante Raiva é incrível, recomendo o menu de degustação de 8 momentos. A vista não tem descrição, absolutamente incrível, recomendo!!

Data da estadia: outubro de 2023
        1  Obrigado Sightseer39450473931
        Duarte Gonçalves da Cunha, General Manager em Octant Hotels Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de outubro de 2023

Caro Daniel Vieira,

Agradecemos imensamente pelo seu comentário positivo sobre a sua experiência no Octant Douro. Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia incrível e desfrutou do nosso serviço 5 estrelas, bem como do nosso restaurante Raiva. É fantástico saber que a vista proporcionou uma experiência memorável. Esperamos que você retorne em breve para mais momentos maravilhosos. Se tiver mais feedback ou precisar de alguma informação adicional, não hesite em entrar em contato.

Avaliado 12 de outubro de 2023 via rede móvel

Ficamos na suíte Arda com uma vista magnifica. Fizemos um passeio privado de barco que foi maravilhoso. Caro mas valeu super a pena
        O tempo ajudou muito. Céu limpo com brisa fresca. Vinhos e petiscos incluídos.
        Staff atencioso, excelente café da manhã. Sem palavras para descrever nossa experiência! O spa é muito bom. Piscina aquecida, sauna e massagem excelente. Vamos voltar!

Data da estadia: outubro de 2023
        1  Obrigado 557leilaf
        Duarte Gonçalves da Cunha, General Manager em Octant Hotels Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de outubro de 2023

Prezada Leila F,

Muito obrigado por compartilhar a sua experiência conosco no Tripadvisor. Estamos encantados em saber que a sua estadia na suíte Arda proporcionou uma vista magnífica e que você aproveitou o passeio privado de barco. Ficamos satisfeitos em saber que valeu a pena e que o tempo estava do seu lado com um céu limpo e uma brisa fresca.

É ótimo saber que você encontrou a equipe atenciosa e apreciou o excelente café da manhã. Além disso, é maravilhoso saber que o spa, com a piscina aquecida, sauna e excelente massagem, contribuiu para a sua experiência positiva.

Esperamos ansiosamente a sua próxima visita e ficaremos felizes em recebê-la novamente. Se tiver algum comentário adicional para compartilhar ou alguma necessidade específica, não hesite em entrar em contato.