Obtenha o preço mais baixo nestes sites
eDreams
Ver as 16 promoções
Avaliado 28 de maio de 2021

Desde o primeiro minuto que chegámos fomos super bem recebidos, super "mimados"! O staff é incrível e a qualidade do hotel é fantástica a todos os níveis! Uma estadia inesquecível que iremos de certeza repetir!!

Obrigado inespraxedes
Duarte Gonçalves da Cunha, General Manager em Douro41 Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Olá inespraxedes

Muito obrigado pelos seus comentários, ficamos genuinamente de coração cheio quando nos dizem este tipo de coisas!

Espero que seja em breve essa proxima visita

Avaliado 24 de maio de 2021

Devem repensar a localização da cozinha do bar, pois é pouco confortável estar nesta zona devido ao cheiro a comida existente.
Já no restaurante a demora no serviço das refeições é muito má e diferenciada de mesa para mesa. Enquanto esperei mais de 30 minutos por os nossos pratos a mesa ao lado foi servida em poucos minutos

1  Obrigado JMOliveira
Duarte Gonçalves da Cunha, General Manager em Douro41 Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2021

Olá JMOliveira

Muito obrigado pelos seus comentários, ficamos muito contentes que tenham gostado da vossa estadia. Vamos trabalhar para melhorar os aspetos que menciona

Espero que possam regressar em breve

Avaliado 24 de maio de 2021

Excelente fim de semana num hotel maravilhoso com uma vista de tirar a respiração! Tudo do melhor desde o serviço à limpeza dos quartos e zonas comuns, e qualidade das camas com lençóis top!
Vamos voltar com toda a certeza!
Obrigada Douro 41!

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado teresabA3584AJ

Olá teresabA3584AJ

Muito obrigado pelos seus comentários, ficamos de coração cheio quando recebemos estes elogios!

Até breve

Avaliado 24 de maio de 2021

As vistas do hotel são incríveis e a localização é excelente. O serviço e atendimento são impecáveis. O hotel em si já tem as suas marcas de uso, notórias na psicina interior e quartos.
O pequeno-almoço foi uma desilusão, apenas 3 pequenas mesas com comida, pedido à carta com poucas opções. Muito pouca variedade. Não gostei da qualidade do pão nem da fruta. Ao nível de um hotel 4 estrelas.

Obrigado anafC362GH

Olá anafC362GH

Muito obrigado pelos seus comentários e feedback honesto.

Tomamos nota das suas sugestões e iremos trabalhar esses pontos para melhorar

Estou confiante de que quando regressem estes temas estejam já ultrapassados

Avaliado 24 de maio de 2021

Hotel com localização única junto ao Douro. Enquadramento fantástico na paisagem com decoração interior e exterior irrepreensível.
Os funcionários são jovens, bonitos,muito eficientes e simpáticos. A não perder

Obrigado 48ana2014

Olá 48ana2014

Em nome de toda a equipa queria agradecer os seus comentários, ficamos muito felizes que tenham gostado de estar connosco e esperamos que os possamos voltar a ver em breve