Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Avaliado 15 de setembro de 2021 via rede móvel

Estivemos apenas uma noite nesta quinta e posso dizer que soube a muito pouco. A amabilidade e simpatia dos donos foi 5 estrelas, quarto não muito grande mas suficiente e confortável, instalações excelentes e um bom pequeno almoço. Sem dúvida um local a repetir.

Sugestão de quartos: Os 200mts a chegar à quinta só passa um carro.
Obrigado Sightsee65879307303
Luís Filipe Maia, Proprietário em Quinta Vilar e Almarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de dezembro de 2021

Muito obrigado pela sua avaliação e comentário. Foi com muito gosto que vos recebemos aqui :) até breve!

Avaliado 15 de setembro de 2021 via rede móvel

Este pequeno hotel rural é muito acolhedor.
Tudo muito limpo e agradável.
Bons quartos, bom pequeno almoço.
Todas as areas exteriores estão muito bem cuidadas e permitem que possamos usufruir duma paz fantástica.
Os anfitriões foram muito simpáticos e prestativos.
Tanto o meu marido como eu ficamos muito satisfeitos com esta estadia.

Obrigado Resort33735369526

Avaliado 2 de setembro de 2021 via rede móvel

Quartos excelentes, espaçosos
Bom pequeno almoço
Mas a atendimento, no nosso caso, ficou muito aquém do profissionalismo desejado.
O rececionista devia estar num dia mau .. por exemplo ao pedirmos para marcar uma mesa num restaurante (aconselhado por ele) disse-nos para marcarmos nós .. em anos de viagens foi a primeira vez que tivemos uma resposta destas ..

Sugestão de quartos: Evitem pedir algo ao membro mais novo da família proprietária
Obrigado Prates68
Luís Filipe Maia, Owner em Quinta Vilar e Almarde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de novembro de 2021

Muito obrigado pelo seu comentário e classificação da sua experiência.

Deixe-me apenas retificar, em detalhe, a situação do restaurante: foi-lhe indicado um conjunto de 4 restaurantes e, perante vossa indecisão, sugeri que fossem os senhores a contactar um restaurante à vossa escolha. Forneci-vos os contactos dos restaurantes e todas as indicações sobre a localização e oferta de cada um. Lamento que tenha interpretado da forma como relatou aqui. Em anos de serviço, foi a primeira vez que me deparei com tal interpretação.

Foi com muito gosto que vos recebemos por cá e estaremos à vossa espera numa nova visita.

Filipe Maia

Avaliado 9 de setembro de 2020 via rede móvel

Pequeno hotel Rural, muito bem conseguido, com muito charme e bom gosto. O quarto estava bem confortável e limpo. Os espaços comuns muito agradáveis com uma óptima piscina para as tardes de Verão. Bom pequeno almoço

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado ppa10

Avaliado 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Se procuram um local super tranquilo, com espaço exterior girissimo, boa piscina, quartos limpos, pequeno almoço bom e simpatia dos anfitriões, este é o local ideial. O alojamento não possui restaurante, mas se solicitado, têm um serviço take away, com um restaurante parceiro. Nós não usamos, mas fomos diretamente ao restaurante, muito engraçado e excelentes pizzas.
Alojamento a repetir.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado anaid75