Avaliado 21 de junho de 2020

Este fim de semana foi a segunda vez que fiquei aqui hospedada, pois na primeira vez fiquei super satisfeita, mas desta vez não foi assim.
Para um hotel de 4 estrelas deixa muito a desejar em relação à comida. O menu de jantar não tinha muita variedade, o que fez com que eu desistisse de lá jantar e o pequeno almoço outra desilusão. Só tinham um tipo de pão disponível, que ainda por cima estava duro e muito pouca variedade. O hotel em si é bom, os funcionários simpáticos e a limpeza muito boa, mas 4 estrelas pedem bem mais.
Além disto, no quarto onde fiquei havia um barulho que vinha da canalização, que penso que seja do ar condicionado, depois de acordar incomodada com o mesmo, não consegui dormir mais.
Lamento, mas vim embora sem vontade nenhuma de voltar.

Data da estadia: junho de 2020
1  Obrigado dianabarata
Avaliado 15 de junho de 2020

O tipo de atendimento que tivemos, num hotel 4*, onde o preço praticado em nada se coaduna com o serviço prestado, faz com que esta seja uma experiência a nunca mais repetir.

No dia de chegada deixaram-nos imenso tempo à espera na entrada, com as malas na mão. Mesmo depois de tocarmos várias vezes na campainha. Tivemos quase de entrar no restaurante para sermos vistos e assim sermos atendidos na recepção.

O quarto tinha várias lacunas, principalmente relacionadas com limpeza: o duche tinha marcas de bolores, a sanita tinha o fundo escuro, o bidé estava cheio de pó, no dia em que chegamos a base de duche tinha dois mosquitos mortos; o chão de varanda estava francamente sujo. A televisão tinha imagem ilegível na maioria dos canais; o Wi-Fi era inexistente no quarto. Estando o hotel sem o spa em funcionamento e estando tempo de chuva, era o mínimo, ter boas condições no quarto. As empregadas de limpeza fazem imenso barulho nos quartos anexos, o que impede qualquer descanso. Depois da primeira noite não fizeram qualquer reposição das amenities.

O restaurante tem claramente poucos funcionários para o número de hospedes de acolhe. No jantar do primeiro dia, a ementa era francamente reduzida em relação ao que mostram no site. Os preços praticados não justificam em nada nem nas porções, na qualidade dos alimentos e nem mesmo a qualidade do atendimento (não por culpa dos funcionários, mas por falta deles).

O pequeno-almoço foi o pior de tudo. Não houve reposição das comidas no balcão. Só tivemos 2 fatias de pão porque nos foi dito que não havia mais. Os ovos mexidos acabaram e nem conseguimos provar - também não repuseram. Trouxeram-nos o sumo quando já estávamos no final da refeição (depois de já termos pedido várias vezes). Vimos mesas que chegaram depois de nós, a ser atendidas primeiro. Enfim... Uma desorganização total, aliada à falta de comida - questões que não se admitem de um hotel de 4 estrelas.

Estas questões foram transmitidas ao responsável do hotel logo no 2º dia, que nos agradeceu e referiu tudo fazer para melhorar, dizendo ainda que nos iria trocar para um quarto onde pelo menos a televisão funcionasse e existisse internet.
Lamentavelmente nada foi feito no sentido de melhorar o nosso bem-estar durante a estadia. Informamos o hotel que íamos sair mais cedo pelos motivos já transmitidos. Todos os funcionários incluindo o próprio gerente mostraram achar super normal a antecipação do check-out e nem nos dirigiram qualquer pedido de desculpas.

Data da estadia: junho de 2020
1  Obrigado CFCAlmeida
Avaliado 30 de maio de 2020 via rede móvel

Foi tudo maravilhoso!
Quarto e WC simples e espaçosos, a varanda também. Pequeno-almoço 5*
A zona da piscina é super agradável, toda aquela zona envolvente de campo dá uma sensação de tranquilidade fantástica. Almoçamos junto à piscina e foi igualmente ótimo.
Foi tudo o que se pode desejar duma escapadinha da cidade!! *****

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado aibamaral
Avaliado 26 de fevereiro de 2020

No dia 22/02/2020 ficamos lá hospedados e o pagamos um quarto com varanda, à noite verificamos que existia um barulho que vinha da máquina de ar condicionado que mesmo desligado não parava, não permitindo que se conseguisse dormir.
Informamos a recepcionista que depois de confirmar no quarto que o barulho existia nos informou que apenas poderia dar a alternativa de mudarmos de quarto, mas inferior ao que tínhamos pago.

Assim fizemos pois não havia condições de ficar naquele quarto, qual não é o espanto quando ao ficarmos no novo quarto, inferior ao que pagamos, o mesmo ruído existia noutra máquina de ar condicionado. Fomos informados que a funcionária nada mais poderia fazer porque não estava ninguém da manutenção no hotel.

Para um hotel de 4 estrelas o pequeno almoço fica muito aquém das expectativas, muito fraco.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado nunor85
Avaliado 25 de fevereiro de 2020

Bem localizado entre Coimbra e Figueira da Foz, este hotel é uma agradável surpresa. Imensos pontos turísticos para visitar durante a estadia
Decoração simples mas muito confortável.
Bons quartos com vista para o campo e uma excelente varanda.
Bom pequeno almoço.

Data da estadia: fevereiro de 2020