Aberto hoje: 08:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Experiência única!!!

Foi sensacional... ótimos profissionais e equipamentos... e ainda avistamos 5 baleias francas lá de... saiba mais

Avaliou há 1 semana
281kellens
Imbituba, SC
EXCELENTE

Salto incrível com excelentes profissionais! Tudo muito organizado e equipado, lugar e equipe... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
Guilherme C
Ler todas as 486 avaliações

Experiências recomendadas em Imbituba e nas proximidades
desde 26,31 US$
desde 40,47 US$
desde 26,31 US$
desde 72,84 US$
Avaliado 6 de abril de 2021

Recomendo, só vai campeão, quando abri a porta e tu pisar no treco preto, quero ve a tua cara! huehueheuh

Obrigado ramosleonardo008
Avaliado 5 de abril de 2021

Atendimento excelente, instrutores muito bons,atenciosos,descontraídos. SUPER PROFISSIONAIS! Quem pensa em saltar vá!
Foi meu primeiro salto , e já quero de novo!
Vale muito a pena! RECOMENDO!
OBRIGADA equipe SkyZimba.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado jacquelinemarold
Avaliado 5 de abril de 2021

Local de muita energia positiva, com pessoas extremamente profissionais e com tamanha dedicação e amor pelo que fazem

Obrigado Cleitonrafael2021
Avaliado 1 de abril de 2021

Eu e um amigo saltamos de paraquedas com o Skyzimba. Foi uma experiência muito boa, apesar de ter precisado remarcar o salto diversas vezes devido às condições climáticas, a equipe sempre foi muito atenciosa e no fim deu tudo certo, recomendo!

Obrigado gabrielsassozanette
Avaliado 1 de abril de 2021

Organizado, profissional, comprometido. Tudo ocorreu dentro do esperado, com um atendimento excelente. Valeu a experiência.

Obrigado ivanhasse