Aberto hoje: 08:00 - 19:00

jacquelinemarold
Sensacional

Cleitonrafael2021
Ler todas as 475 avaliações

Experiências recomendadas em Imbituba e nas proximidades
desde 25,27 US$
desde 38,88 US$
desde 25,27 US$
desde 69,98 US$
Avaliou há 4 semanas

Atendimento excelente, instrutores muito bons,atenciosos,descontraídos. SUPER PROFISSIONAIS! Quem pensa em saltar vá!
Foi meu primeiro salto , e já quero de novo!
Vale muito a pena! RECOMENDO!
OBRIGADA equipe SkyZimba.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado jacquelinemarold
Avaliou há 4 semanas

Local de muita energia positiva, com pessoas extremamente profissionais e com tamanha dedicação e amor pelo que fazem

Obrigado Cleitonrafael2021
Avaliado 1 de abril de 2021

Eu e um amigo saltamos de paraquedas com o Skyzimba. Foi uma experiência muito boa, apesar de ter precisado remarcar o salto diversas vezes devido às condições climáticas, a equipe sempre foi muito atenciosa e no fim deu tudo certo, recomendo!

Obrigado gabrielsassozanette
Avaliado 1 de abril de 2021

Organizado, profissional, comprometido. Tudo ocorreu dentro do esperado, com um atendimento excelente. Valeu a experiência.

Obrigado ivanhasse
Avaliado 24 de março de 2021

SUPER BEM RECEBIDAS!Fizemos o salto eu e minha filha e super indico. Empresa seria segura e com bons profissionais...assim q possível estaremos retornando!!

Obrigado Paradise757370