Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 11 de maio de 2021 via rede móvel

Nota MIL! Que lugar sensacional, aconchegante e único. Me senti em casa rs
Toda a equipe é magnífica, a recepção foi especial e o chef de cozinha é um dos melhores que já conheci. VOLTO COM CERTEZA!!!!

Obrigado biancanS8350QZ
Avaliado 9 de maio de 2021 via rede móvel

Em meio à natureza, o lugar, além de ter uma energia incrível, é lindo!
O quarto, amplo e confortável, tem uma vista maravilhosa da lagoa de Ibiraquera.
Além disso, a comida é sensacional. Desde o café da manhã até as refeições, tudo foi perfeito. Todos os pratos foram bem preparados pelo chefe e estavam muito saborosos.
Por fim, os funcionários são solícitos e atenciosos, o que torna o local ainda melhor.
Enfim, é um excelente lugar para relaxar e curtir quem vc ama!

1  Obrigado Tourist282735
Avaliado 2 de maio de 2021 via rede móvel

Minha terceira vez aqui....posso dizer q ja viajei bastante...Brasil, exterior.....
Mas sabe aquele lugar q vc chega e ja quer chorar? Ok....se vc nao sabe, pensa nos minimos detalhes...minimos mesmo: rede externa q parece q acabou de sair da secadora cheirosinha, aquele silencio q vc ouve somente os passaros....a cama mais confortavel q qualquer 5 estrelas de Paris
Ai vc pede seu prato preferido (o meu eh facil pq eh macarrao) + um vinho p esperar a noite cair....
Pena q nao dah p ficar a vida toda
Depois da minha casinha, o melhor lugar do mundo ❤️❤️❤️

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Redlich
Avaliado 23 de abril de 2021 via rede móvel

Acomodação espetacular . Vista incomparável. Atendimento com muita cordialidade e atenção . Gastronomia inesquecível. Excelente experiência . Impecável em todos os detalhes . Retornaremos com certeza !!

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado EmilioP1351
Avaliado 23 de abril de 2021 via rede móvel

Lugar incrível! Vista deslumbrante! Atendimento excepcional! Amamos cada detalhe desse paraíso. Ficamos na Suíte Premium Capim Limão, ela é enorme e muito confortável. O café da manhã é servido no quarto com muita fartura e é possível sentir o carinho em cada item. O chef Luciano atendeu nosso pedido de empanada e foi maravilhoso! Obrigada Aline, Josi, Carina, Chef Luciano e Ananda por fazerem nossos dias inesquecíveis. Voltaremos com toda certeza!

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado manurodrigues5