Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Já conhecia a pousada das fotos do Instagram, e conseguiu me surpreender pessoalmente. A vista é muito mais bonita que nas fotos. O atendimento super acolhedor, café no quarto que chegou dentro de uma cesta de picnic, tudo feito com muito carinho. O bistrô tem o chef Luciano, que claramente tem como especialidade as carnes na parrilla. São deliciosas. Fizemos todas as refeições no bistrô e já estou com saudades! Levei minha gatinha recém adotada e foi super bem recebida. Amei e recomendo a todos. Para o pessoa da grande Florianópolis é uma viagem rápida e gostosa de carro.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado LaiseAnd
Avaliou há 4 semanas

Escolhemos a Pousada Ponta da Piteira para nos desligarmos um final de semana e recarregarmos as baterias. Foi a melhor escolha possível. Tudo é pensado e projetado com muito carinho pela Karen e pelo Henri, e que conseguem transmitir toda esta dedicação em cada canto e ttambém através de todos de sua equipe, Tiago, Nanda, Juliana, Marcos e Luciano (que cuidou com muito carinho e disponibilidade das minhas refeições veganas), esse carinho certamente nos fará retornar. As suites são especiais e de quabra têm uma vista incrível! Obrigado por serem tão cuidadosos conosco! Até breve!

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado eduardosoley
Avaliado 25 de maio de 2020 via rede móvel

Acabamos de nos hospedar na Ponta da Piteira.
O caminho até chegar lá indico que seja com carro um pouco alto haja vista ser estrada de chão.
Local com uma vista maravilhosa, quartos limpos e agradáveis do tipo “rústico”.
Atendimento excelente, bistrô do Hotel com comida de excelente qualidade e preço Justo!
Com certeza voltaremos em breve.
Sem falar da vista que é de tirar o fôlego!

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado FranciscoAmante
Avaliado 5 de maio de 2020

Fomos sem muita expectativa comemorar meu aniversário já que não conseguimos vaga na suíte que desejávamos. E ficamos encantados: quarto com mais de 80 mt2,banheira ampla, vista deslumbrante, cafe da manhã (diferente todos os dias) na sacada de tirar o fôlego, bistro sensacional. Luciano muito cortes e Gisa extremamente competente. Marcos nos fez sentir em casa. Gostamos até do roupão. A paz mora aqui. A energia do local é surreal. E como sugestão que não interfere em nada na nota e na certeza de que voltaremos fica: Kit de amenites (principalmente touca de banho), tv a cabo que não é smart (YouTube, Netflix...), aquecedor na(s) piscina(s) e persianas automáticas com acionamento através de controle remoto que iria valorizar muito os quartos.

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado fernandagsalles
Avaliado 10 de março de 2020

Amamos cada detalhe da pousada! Gisa e Luciano foram maravilhosos! O café da manhã e almoço foram incríveis!! Uma paz imensa a ponta da piteira nos transmite . Vamos voltar com toda certeza! Foi incrível !

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Raquelkrauss92