Imbituba
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 12 de janeiro de 2020

Lugar alto astral. Pessoal da pousada muito simpático e atencioso. Sempre dispostos quando solicitamos algo. Café da manhã bem servido. Oferecem cadeiras e guarda sol . Não precisa usar carro para ir a praia. Ótima localização.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado fabianofranciscodosp
Pousada B, Gerente em Bungalow, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Fabiano!

Obrigado por compartilhar sua experiência em nossa Pousada!
Agradecemos os seus elogios, que nos motivam a continuar sempre em busca da melhoria contínua!
Para nós, será um enorme prazer poder recebê-los novamente.

Cordialmente,Equipe Bungalow

Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pontos positivos: perto da praia, poucos minutos de caminhada. Natureza exuberante. Café da manhã na cabana, bem servido. Possui um fogão e geladeira (cozinha anexo) para quem gosta de cozinhar e também tem algumas louças e utensílios de cozinha. Todos os pedidos feitos foram atendidos. O funcionário Edu é muito prestativo, atencioso e simpático. O Mike que fica na casa dos donos da pousada é um doce.

Pontos negativos: acomodação antiga, precisa de reforma. No primeiro dia fomos abrir uma janela e caiu; a fechadura não funcionava. O problema da janela foi parcialmente solucionado no outro dia. Internet péssima. Limpeza nota 1 de 5 (deixa a desejar, tinha teias de aranha e sujeira pelos cantos). Geladeira antiga. Não tem blackout nas janelas então fica bem claro pra dormir. No primeiro dia a cortina da janela era menor que o vidro e tivemos que pedir para colocarem mais uma para poder ter privacidade no quarto.
Não possui nenhuma opção sem glúten ou leite para quem precisa e não fazem nenhuma adaptação.
No quarto dia de estadia chegamos e não encontramos uma sacola com pertences. A mesma tinha sido levada e provavelmente jogada no lixo. Nesse incidente a funcionária (Greice) me atendeu com desdém e preguiça dizendo que não tinha encontrado a sacola. Minutos depois apareceu com a sacola em mãos e nem pediu desculpa. Achando normal o que aconteceu, jogando a culpa na funcionária da limpeza que era nova e dizendo que não tinha procurado bem antes.
Tem muitas lagartixas que se escondem atrás dos móveis pra quem tem medo ou nojo.

1  Obrigado 577chanab

Prezada Chana!

Obrigada por sua avaliação. Críticas positivas e negativas são sempre valiosas para nosso trabalho.

Em 24 horas todos os seus pedidos foram resolvidos: cortina black out, janela e fechadura. Algumas ocorrências infelizmente acontecem em meio a temporada.

E por isso que temos uma boa equipe e um funcionário próprio para a manutenção , seja das janelas, chuveiros e ar condicionado.

Nossa proposta é atender com excelência o nosso hóspede, e tentamos realmente fazer o melhor possível.

A funcionária Greice tentou em um primeiro momento conversar com a pessoa da limpeza para saber da sacola perdida, e procurou por duas vezes insistindo para achar , e felizmente teve êxito, lhe entregou após 40 minutos da sua ocorrência.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e engano da nossa funcionária da limpeza, que a retirou do chão achando que era lixo.

A Praia do Rosa é um lugar com natureza exuberante, alguns visitantes como lagartixas não são possíveis de conter, e não seria do nosso perfil matá-las, pois sabemos que são inofensivas e importantes para o ecossistema.

Nosso café da manhã é super elogiado pelos hóspedes, tendo uma grande de variedade de frutas, pães,e variados, e já estamos em busca de mais opções para casos semelhantes ao seu.

Mais uma vez gratos pela avaliação.

Avaliado 5 de janeiro de 2020

Pousada linda, cercada de uma vegetação exuberante. Fica muito perto da praia e não precisamos utilizar o carro pra nada. Muito charmosa, servem o café da manha na varanda. Disponibilizam cadeiras e guarda sol. Passamos o Ano Novo e foi perfeito!! Funcionárias muito simpáticas.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado 632fl_viag
Pousada B, Gerente em Bungalow, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2020

Olá Flávia!

Foi um prazer receber você e a Patrícia em nossa pousada.

Teremos o prazer de recebê-las novamente!!!

Um abraço de toda nossa equipe!

Avaliado 31 de dezembro de 2019

Fomos antes do natal aproveitar nossas férias. Foi pouco tempo mas podemos curtir bastante o rosa.
Pessoal da recepção bem atenciosos nos deu muitas dicas de trilhas e de atrativos que tem na cidade . O café da manhã é muito gostoso . As camareiras bem caprichosas . Pretendemos voltar ano que vem com nossos filhos .

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado cledim2019
Pousada B, Gerente em Bungalow, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de dezembro de 2019

Boa tarde Cledi!

Ficamos felizes com sua mensagem.
Foi uma grande alegria tê-los conosco!
Esperamos recebê-los em uma nova visita à Praia do Rosa.

Cordialmente, Equipe Bungalow.

Avaliado 31 de dezembro de 2019

Fomos em um final de semana para um casamento. Fomos super bem recebidos , staff muito atencioso, café da manhã bem farto e gostoso,servido na nossa varanda. Tem um jardim bem cuidado e o lugar tem uma energia muito boa. voltaremos com certeza.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Viajantenaestrada1

Prezados!

Obrigado por compartilhar sua experiência em nossa Pousada!
Para nós, será um enorme prazer poder recebê-los novamente.