“Excelente”
Avaliação de Colher de Pau

Colher de Pau
Classificado como n.º 2 de 39 Restaurantes em Vila Nova de Cerveira
Descrição: Restaurante típico português com imensos petiscos tradicionais portugueses e tapas espanholas. Moelas, feijoada, calhos, pimentos padron, queijos, fumados e deliciosas sobremesas! Dispomos de uma selecão de vinhos especial e de imensas cervejas importadas para acompanhar a degustação dos nossos pratos!
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tudo perfeito, desde o atendimento, á comida e bebida, passando pela higiene e todos os cuidados necessários.
Recomendo vivamente!
Certamente repetirei!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado ricardoppinto78

Avaliou 19 de outubro de 2020

Do fim-de-semana foi a única decepção. Aliás, nem sei como é que o hotel consegue recomendar isto. Só mesmo por conhecimentos paralelos.
Nem vou perder tempo a relatar.
Fica o conselho, comer? Esqueçam.....

Obrigado jorgepaulu
Avaliou 18 de outubro de 2020

Adoramos desde a recepção à refeição. Comida extremamente saborosa, staff simpático e um espaço bastante acolhedor. Uma experiência a repetir, recomendo vivamente

Obrigado Laumoreira
Avaliou 13 de outubro de 2020 via rede móvel

Ótima comida, adorei os petiscos! A sangria está a ótima, o ambiente era muito agradável e acolhedor. Ótima experiência.

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado acfl4
Avaliou 8 de outubro de 2020

Que grande surpresa este Restaurante, proporcionou-me um belíssimo jantar, desde a qualidade da comida, à organização, à simpatia e disponibilidade de todos, parabéns, recomendo vivamente!

Obrigado manuelsB366YE

Os viajantes que visualizaram Colher de Pau também visualizaram

O Rosal, Província de Pontevedra
Vila Nova de Cerveira, Distrito de Viana do Castelo

Esteve em Colher de Pau? Partilhe as suas experiências!