Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Ana Cristina

Adorámos!

Avaliação de Hotel Minho
5,0 de 5 bolhasAvaliou há 4 semanas
Hotel muito confortável, novo, limpo e com boas infraestruturas. Colaboradores profissionais, simpáticos e prestáveis. A zona envolvente é lindíssima!

O restaurante e bar do hotel são igualmente bastante bons. O pequeno almoço é bastante equilibrado e a refeição é feita por marcação o que permite disfrutar calmamente e sem barulho ou confusão.

A piscina interior e o SPA abre às 9h30, encerra às 20h e permite crianças até às 17h, o que deixa 3 horas para quem quer disfrutar do espaço com mais sossego. A única sugestão que deixaria seria a de abrir o espaço mais cedo e alongar um pouco mais o período de sossego do SPA.

A nossa experiência foi muito positiva e consideramos a organização do hotel muito boa.

Aconselhamos, sem dúvida!
Data da estadia: junho de 2024
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Sem necessidade de pré-pagamento
      144 €
    0.0 km de Hotel Minho
    Veja mais hotéis em Vila Nova de Cerveira
    Avaliado 19 de maio de 2024

Efectuei a nossa reserva directamente no site do hotel, por lá afirmarem que seria garantidamente mais barato que em qualquer outro site. O que nao correspondeu à realidade. Imediatamente após o pagamento verifiquei que no booking uma suite premium para duas noites ficava mais barato que o valor pago por mim por uma suite twin normal. Após o check in verifiquei que o quarto nao era do meu agrado e que nao estávamos confortáveis, o que imediatamente comuniquei na recepção do Hotel à funcionaria Carol que muito simpaticamente nos explicou que estavam lotados para aquela noite e que nao podiam trocar o quarto. Eu expliquei que a minha mulher não podia dormir em quarto com alcatifa devido a alergias e problemas respiratórios. As fotos demonstravam quartos com chao em madeira e nao em alcatifa ou noutras omitiam a alcatifa. Eu aceitei a explicação da recepção e aceitei ficar a primeira noite desde que me reembolsassem a noite seguinte e que faríamos check out e mudaríamos para outro hotel no dia seguinte devido ao problema da minha mulher para nao termos problemas. A funcionaria Carol disse que iria comunicar ao colega responsável e à gerência e que aguardássemos o contacto do hotel no telefone do quarto. O que nao aconteceu. Nada aconteceu e e no dia seguinte a mesma coisa. Acabamos por ficar naquele quarto que nao foi nada agradável nem confortável, apenas para nao perdermos o nosso dinheiro. O spa é pequeno para tanta lotação mas de grande qualidade. Todas as áreas comuns são de grande qualidade de materiais de construção e tudo muito bem cuidado e limpo. Se o quarto estivesse limpo e com as comodidades ou a recepção nao nos tivesse desiludido a pontuação seria garantidamente bem melhor pois a estadia nao seria ruim. O pequeno almoço é muito bom e suficiente, e a área desta refeição muito agradável. Espaço exterior muito bom e muito bem cuidado, bem como os animais que lá se encontram.

Sugestão de quartos: O Spa é muito pequeno para o numero de quartos. Procure horarios mais calmos. Opte por um quarto premium ou suite superior para dormir bem.
    Data da estadia: maio de 2024
    Obrigado Stay67746330890
    Avaliado 13 de maio de 2024

Gostamos muito do hotel. Um local sossegado e com muito espaço exterior, que é excelente para fazer atividades com crianças.
    Numa altura em que não está muito calor, gostamos da piscina interior que está bem organizada.
    Todo o staff muito atencioso e simpático.

Data da estadia: maio de 2024
    • Tipo de viagem: Viajei com família
    Obrigado Passenger04876282723
    Avaliado 12 de abril de 2024

Avalio a nossa estadia como uma experiência excelente!
    Boa localização. Apesar de estar próximo da estrada nacional e o quarto estar virado para a mesma não se ouvia barulho.
    Design interior e exterior muito agradável, com ótimo espaço exterior, até para caminhar.
    Bom quarto e cama excelente, das melhores que já vencontrei.
    Pequeno almoço variado e com produtos de elevada qualidade, alguns deles caseiros.
    Empregados simpáticos e prestáveis.
    Tencionamos voltar certamente!

Sugestão de quartos: Aconselho os quartos virados para a piscina pois têm melhor vista, embora os virados para a frente também são sossegados.
    Data da estadia: abril de 2024
    1  Obrigado Alvaro A
    Avaliado 8 de abril de 2024

Fraquinho, relação preço qualidade má.

A insonorização dos quartos é muito má, ouvindo-se as conversas de quem passa no corredor.

Os quartos ainda têm alcatifa, o que, para mim, não faz sentido hoje em dia.

O tal wine bar só funciona ao sábado. Há um bar, bom, que pertence ao hotel a uns 400 metros, mas se não quiser sair ou estiver a chover, boa sorte.

O hotel fica a uns 7 KMS de Cerveira por isso vai precisar de carro para tudo.
    10 KMS para cima ou para baixo com certeza há outras opções muito melhores.

O funcionário do check in deveria estar noutra profissão qualquer.

Data da estadia: abril de 2024
    Obrigado pvdec
    Avaliado 1 de abril de 2024

Hotel muito confortável, sossegado com todos os serviços.
    Staff muito prestável e simpático
    O SPA é muito agradável pois em dias de chuva foi uma boa alternativa à piscina exterior
    O Pequeno Almoço é muito bom e muito variado
    Apesar de o Hotel estar cheio, o ambiente era sossegado

Data da estadia: março de 2024
    • Tipo de viagem: Viajei com família