Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Roam20540733769

Hotel com Spa maravilhoso

Avaliação de Hotel Minho
5,0 de 5 bolhasAvaliou 28/02/2024
Fui com o meu marido e adoramos! Staff muito simpático, pequeno almoço muito bom, a calma que se sente em todo o hotel e nas zonas envolventes são mesmo propícias ao descanso desejado. O Spa é maravilhoso, mas uma das coisas que me chamou mais a atenção é o acesso direto do quarto á piscina exterior! Excelente, parabéns!
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
108 €
      Sala
      5.7 km de Hotel Minho
      Veja mais hotéis em Vila Nova de Cerveira
      Avaliado 27 de fevereiro de 2024

Ambiente maravilhoso. Dos melhores colchões em que dormi!! Só me apercebi que estava muita gente hospedada no pequeno almoço, mas até nessa refeição foi super tranquilo pois tem uma organização espetacular. Spa é excepcional e o ambiente circundante é muito agradável. Funcionários muito simpáticos.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
      Obrigado Vera C
      Avaliado 19 de fevereiro de 2024

Instalações novas e agradáveis. Quarto limpo, moderno e funcional. Excelente pequeno-almoço. Boa localização. Pessoal atenciosos e simpático. SPA relaxante e de muito boa qualidade! Recomendamos! .........................................

• Tipo de viagem: Viajei com família
      Obrigado Alberto C
      Avaliado 12 de fevereiro de 2024

Já ficámos hospedados neste hotel por duas vezes e sempre foram ótimas experiências.. funcionários super simpáticos, o spa é incrível bem como o espaço exterior.
      Hotel muito silencioso o que é perfeito para relaxar e aproveitar. Iremos voltar

• Tipo de viagem: Viajei como casal
      Obrigado Iolanda_97_M
      Avaliado 9 de fevereiro de 2024

Fiquei logo desapontada quando estava a chegar ao quarto e vi que a funcionária da limpeza estava a tratar mal outro funcionário Nepalês. Seguido de uma péssima experiência no SPA. Zonas de acesso frias , sem aquecimento. Água da piscina fria . Vários clientes foram se queixar e o funcionário do spa nada fez para resolver a questão. Disse que estava tudo conforme. Logo após, uma cliente colocou um colchão do spa no chão, para acomodar de forma segura uma bebê recém nascida ; foram logo repreender a senhora por ter o colchão no chão. Passado uns 20 minutos, vieram chamar-me á atenção dos meus filhos estarem a fazer barulho. De referir, que estava muitas crianças na piscina, os meus filhos estavam tranquilos, sem chorarem ... E mesmo assim tive de ouvir uma chamada de atenção por parte do funcionário do spa . As famílias podem estar no spa até às 17h com as crianças, e nesse espaço de tempo é natural que se oiça barulho de crianças. Não é um hotel indicado para famílias, pois conseguiram fazer com que nos sentissemos a mais , com os nossos filhos.
      As instalações são boas , mas toda a experiência foi posta em causa devido á falta de sensibilidade e profissionalismo dos funcionários.

• Tipo de viagem: Viajei com família
      Obrigado andreiarodrigues_94
      Avaliado 18 de dezembro de 2023

Piscina interior fraca, e onde é permitido crianças de tenra idade na água. Para quem pensava ter um fim de semana relaxante com SPA bem pago e um quarto bem pago, não aconselho este hotel.

Surreal o checkout onde depois de percorrer corredores e elevador me informam que para o fazer terei, eu, que me deslocar ao quarto pegar nos roupões e toalhas da piscina e ir entregar ao SPA onde me darão uns cartões que tenho que entregar na receção para assim poder efetuar o checkout. O cliente é que tem de se deslocar, na receção estavam três funcionários prostrados a olhar para nós. SURREAL.
      Não recomendo a ninguém.

Data da estadia: dezembro de 2023