Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Alberto C
Bombarral, Portugal

Dois dias muito bem passados.

Avaliação de Hotel Minho
5,0 de 5 bolhasAvaliou 19/02/2024
Instalações novas e agradáveis. Quarto limpo, moderno e funcional. Excelente pequeno-almoço. Boa localização. Pessoal atenciosos e simpático. SPA relaxante e de muito boa qualidade! Recomendamos! .........................................
4,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
5.1 km de Hotel Minho
    Sala
    5.7 km de Hotel Minho
    Veja mais hotéis em Vila Nova de Cerveira
    Avaliado 12 de fevereiro de 2024

Já ficámos hospedados neste hotel por duas vezes e sempre foram ótimas experiências.. funcionários super simpáticos, o spa é incrível bem como o espaço exterior.
    Hotel muito silencioso o que é perfeito para relaxar e aproveitar. Iremos voltar

• Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado Iolanda_97_M
    Avaliado 9 de fevereiro de 2024

Fiquei logo desapontada quando estava a chegar ao quarto e vi que a funcionária da limpeza estava a tratar mal outro funcionário Nepalês. Seguido de uma péssima experiência no SPA. Zonas de acesso frias , sem aquecimento. Água da piscina fria . Vários clientes foram se queixar e o funcionário do spa nada fez para resolver a questão. Disse que estava tudo conforme. Logo após, uma cliente colocou um colchão do spa no chão, para acomodar de forma segura uma bebê recém nascida ; foram logo repreender a senhora por ter o colchão no chão. Passado uns 20 minutos, vieram chamar-me á atenção dos meus filhos estarem a fazer barulho. De referir, que estava muitas crianças na piscina, os meus filhos estavam tranquilos, sem chorarem ... E mesmo assim tive de ouvir uma chamada de atenção por parte do funcionário do spa . As famílias podem estar no spa até às 17h com as crianças, e nesse espaço de tempo é natural que se oiça barulho de crianças. Não é um hotel indicado para famílias, pois conseguiram fazer com que nos sentissemos a mais , com os nossos filhos.
    As instalações são boas , mas toda a experiência foi posta em causa devido á falta de sensibilidade e profissionalismo dos funcionários.

• Tipo de viagem: Viajei com família
    Obrigado andreiarodrigues_94
    Avaliado 18 de dezembro de 2023

Piscina interior fraca, e onde é permitido crianças de tenra idade na água. Para quem pensava ter um fim de semana relaxante com SPA bem pago e um quarto bem pago, não aconselho este hotel.

Surreal o checkout onde depois de percorrer corredores e elevador me informam que para o fazer terei, eu, que me deslocar ao quarto pegar nos roupões e toalhas da piscina e ir entregar ao SPA onde me darão uns cartões que tenho que entregar na receção para assim poder efetuar o checkout. O cliente é que tem de se deslocar, na receção estavam três funcionários prostrados a olhar para nós. SURREAL.
    Não recomendo a ninguém.

Data da estadia: dezembro de 2023
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado Viagemadeira1
    Avaliado 3 de dezembro de 2023

Ficamos numa suite e adoramos.
    Desde a simpatia e o profissionalismo à limpeza, soberbo.
    Bom pequeno-almoço.
    Tem um excelente espaço envolvente.
    A água da piscina interior é que estava fria.
    Irei voltar em breve.
    Recomendo 👌

Data da estadia: dezembro de 2023
    Obrigado Ana Margarida O... A
    Avaliado 9 de outubro de 2023

Tudo bom, conforto, sossegado e simpatia. Deu para descansar aproveitando o bom tempo ☀️ na piscina exterior ao fim da tarde uma vista á quinta. Antes de jantar restaurante D Júlio uma bebida no bar. A repetir

Data da estadia: outubro de 2023
    • Tipo de viagem: Viajei com família