Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Iolanda M

Incrível

Avaliação de Hotel Minho
5,0 de 5 bolhasAvaliou 12/02/2024
Já ficámos hospedados neste hotel por duas vezes e sempre foram ótimas experiências.. funcionários super simpáticos, o spa é incrível bem como o espaço exterior.
Hotel muito silencioso o que é perfeito para relaxar e aproveitar. Iremos voltar
Data da estadia: fevereiro de 2024
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Receba recompensas com o One Key
      Sala
      5.7 km de Hotel Minho
      Veja mais hotéis em Vila Nova de Cerveira
      Avaliado 9 de fevereiro de 2024

Fiquei logo desapontada quando estava a chegar ao quarto e vi que a funcionária da limpeza estava a tratar mal outro funcionário Nepalês. Seguido de uma péssima experiência no SPA. Zonas de acesso frias , sem aquecimento. Água da piscina fria . Vários clientes foram se queixar e o funcionário do spa nada fez para resolver a questão. Disse que estava tudo conforme. Logo após, uma cliente colocou um colchão do spa no chão, para acomodar de forma segura uma bebê recém nascida ; foram logo repreender a senhora por ter o colchão no chão. Passado uns 20 minutos, vieram chamar-me á atenção dos meus filhos estarem a fazer barulho. De referir, que estava muitas crianças na piscina, os meus filhos estavam tranquilos, sem chorarem ... E mesmo assim tive de ouvir uma chamada de atenção por parte do funcionário do spa . As famílias podem estar no spa até às 17h com as crianças, e nesse espaço de tempo é natural que se oiça barulho de crianças. Não é um hotel indicado para famílias, pois conseguiram fazer com que nos sentissemos a mais , com os nossos filhos.
      As instalações são boas , mas toda a experiência foi posta em causa devido á falta de sensibilidade e profissionalismo dos funcionários.

Data da estadia: fevereiro de 2024
      • Tipo de viagem: Viajei com família
      Obrigado andreiarodrigues_94
      Avaliado 18 de dezembro de 2023

Piscina interior fraca, e onde é permitido crianças de tenra idade na água. Para quem pensava ter um fim de semana relaxante com SPA bem pago e um quarto bem pago, não aconselho este hotel.

Surreal o checkout onde depois de percorrer corredores e elevador me informam que para o fazer terei, eu, que me deslocar ao quarto pegar nos roupões e toalhas da piscina e ir entregar ao SPA onde me darão uns cartões que tenho que entregar na receção para assim poder efetuar o checkout. O cliente é que tem de se deslocar, na receção estavam três funcionários prostrados a olhar para nós. SURREAL.
      Não recomendo a ninguém.

Data da estadia: dezembro de 2023
      • Tipo de viagem: Viajei como casal
      Obrigado Viagemadeira1
      Avaliado 3 de dezembro de 2023

Ficamos numa suite e adoramos.
      Desde a simpatia e o profissionalismo à limpeza, soberbo.
      Bom pequeno-almoço.
      Tem um excelente espaço envolvente.
      A água da piscina interior é que estava fria.
      Irei voltar em breve.
      Recomendo 👌

Data da estadia: dezembro de 2023
      Obrigado Ana Margarida O... A
      Avaliado 9 de outubro de 2023

Tudo bom, conforto, sossegado e simpatia. Deu para descansar aproveitando o bom tempo ☀️ na piscina exterior ao fim da tarde uma vista á quinta. Antes de jantar restaurante D Júlio uma bebida no bar. A repetir

Data da estadia: outubro de 2023
      • Tipo de viagem: Viajei com família
      Obrigado Quest49298779837
      Avaliado 6 de outubro de 2023

Atendimento muito bom em toda a estadia. As instalações são muito boas com varias atrações. A localização é optima, bons acessos, tem um restaurante e bar mesmo ao pé. Um sitio a repetir sem a menor duvida.

Data da estadia: setembro de 2023
      • Tipo de viagem: Viajei como casal