Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Cláudia Araújo
Chaves, Portugal

Não recomendo

Avaliação de Hotel Minho
2,0 de 5 bolhasAvaliou 18/12/2023
Piscina interior fraca, e onde é permitido crianças de tenra idade na água. Para quem pensava ter um fim de semana relaxante com SPA bem pago e um quarto bem pago, não aconselho este hotel.

Surreal o checkout onde depois de percorrer corredores e elevador me informam que para o fazer terei, eu, que me deslocar ao quarto pegar nos roupões e toalhas da piscina e ir entregar ao SPA onde me darão uns cartões que tenho que entregar na receção para assim poder efetuar o checkout. O cliente é que tem de se deslocar, na receção estavam três funcionários prostrados a olhar para nós. SURREAL.
Não recomendo a ninguém.
Data da estadia: dezembro de 2023
1,0 de 5 bolhasValor
3,0 de 5 bolhasLocalização
2,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
  • Hotels.com
      Sala
      5.7 km de Hotel Minho
      Veja mais hotéis em Vila Nova de Cerveira
      Avaliado 3 de dezembro de 2023

Ficamos numa suite e adoramos.
      Desde a simpatia e o profissionalismo à limpeza, soberbo.
      Bom pequeno-almoço.
      Tem um excelente espaço envolvente.
      A água da piscina interior é que estava fria.
      Irei voltar em breve.
      Recomendo 👌

Data da estadia: dezembro de 2023
      Obrigado Ana Margarida O... A
      Avaliado 9 de outubro de 2023

Tudo bom, conforto, sossegado e simpatia. Deu para descansar aproveitando o bom tempo ☀️ na piscina exterior ao fim da tarde uma vista á quinta. Antes de jantar restaurante D Júlio uma bebida no bar. A repetir

Data da estadia: outubro de 2023
      Obrigado Quest49298779837
      Avaliado 6 de outubro de 2023

Atendimento muito bom em toda a estadia. As instalações são muito boas com varias atrações. A localização é optima, bons acessos, tem um restaurante e bar mesmo ao pé. Um sitio a repetir sem a menor duvida.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
      Obrigado andrecG2610JH
      Avaliado 3 de outubro de 2023

Hotel com boa perspectiva para voltar um dia, gostei de tudo, pequeno almoço muito bom, excelente estadia , receção sempre disponível para dar informações solicitadas, muito agradável, aconselho.

1  Obrigado JORGE S
      Avaliado 17 de setembro de 2023

Hotel muito agradavel, bons quartos e um optimo SPA.
      tem varias actividades ao ar livre tal como passeios de cavalo ou apista junto ao rio minho para fazer a pé ou de bicicleta.
      Optimo restaurante e um bar bem agradavel á noite.
      Bem perto temos Cerveira ou Valênça do lado de Portugal ou La Guarda do lado de espanha para comer marisco.
      Com tudo isto é sem duvida um optimo sitio para um fim de semana em familia.

Sugestão de quartos: O bar da piscina é uma optima opsão para um almoço ligeiro. A piscina do SPA é pequena principalmente em tempo de chuva
      1  Obrigado mortaguaisabel