Priceline
Go to your Happy Price
eDreams
tsofiacg
Vila Real, Portugal

Conforto, gastronomia, simpatia, paisagem e paz

Avaliação de Casa d'Além
5,0 de 5 bolhasAvaliou 2/08/2023
O melhor espaço onde estive para desfrutar de um espaço único e descansar, somos mimados com imensa simpatia e disponibilidade de todo o staff, a melhor comida caseira que se pode imaginar, o carinho com que fomos tratados e ficamos sempre com vontade de voltar no próximo ano. Esta é sempre a nossa melhor escapadinha
Data da estadia: julho de 2023
Sugestão sobre o quarto: Não levem trabalho, só vontade de descansar, usufruir de banhos de simpatia de todo o staff e de...
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
140 €
Totalmente reembolsável
  • Booking.com
  • Hotels.com
  • Expedia.com
    140 €
4.6 km de Casa d'Além
Estacionamento gratuito
Beautiful view from our room on a misty morning at the top of it all.
ZenHotels.com
    Bedroom
    5.2 km de Casa d'Além
    Veja mais hotéis em Mesão Frio
    Avaliado 11 de novembro de 2021

Mais um fim de semana inesquecível, passado nesta maravilhosa Casa d’ Além, desta vez com Amigas.
    Dou os parabéns a toda a extraordinária equipa que contribui para que tudo corra tão bem. Obrigada, Joana, Maria de Deus, Sofia. Obrigada.
    A todo o momento, somos surpreendidas. Há pormenores que distinguem esta Casa. Parabéns.
    E não percam a visita à antiquíssima Igreja. Outra surpresa.
    Fomos do Porto, de comboio. Apanhámos o táxi para Oliveira. Assim divertimo-nos muito mais e contribuímos para um ambiente mais saudável.

Data da estadia: outubro de 2021
    Tipo de viagem: Viajei com amigos
    Obrigado Filomena M
    Avaliado 1 de setembro de 2021

Das melhores experiências que já tivemos.
    O sítio é super agradável apesar dos caminhos estreitos.
    A D. Joana como a restante equipa são as pessoas mais doces e atenciosas de sempre! Sempre preocupadas se precisamos de alguma coisa.
    A comida é extraordinária. Comemos o melhor estufado dos últimos tempos! O pequeno almoço é digno de realeza!
    Todo o envolvimento do espaço, desde o salão de jogos á piscina ao quarto (com uma vista do Douro) fantástica fez com que estes dias de descanso valessem a pena!
    Um local que aconselho com todas as estrelas que possam receber ao qual irei regressar em breve com toda a certeza!
    Resta me agradecer a todo o staff que fez com que nós tivéssemos sentido em casa!
    Um até já.

Data da estadia: agosto de 2021
    Obrigado AnaMoreira96
    Joana Osório, Serviços ao cliente/atendimento em Casa d'Além, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de setembro de 2021

Cara Ana,

É sempre um prazer ter o feedback dos nossos hóspedes, e saber que gostou da sua estadia e que o nosso stafe contribuiu para que se tivessem sentido em casa.
    Muito obrigado e até breve!

Avaliado 20 de julho de 2021 via rede móvel

Um agradecimento especial à Joana e as meninas, pelo excelente atendimento. Casa d' Alem superou nossas expectativas, espaço amplo, impecável, piscina, jardins, vinhedo, café da manhã bem servido, comida deliciosa, tudo em um só lugar! Voltaremos em breve com toda a certeza.

Data da estadia: julho de 2021
    Obrigado 55Patricias47

Muito Obrigado Patrícia, pela sua avaliação e comentário.
    É com muita satisfação que sabemos que a sua estadia superou as suas expectativas, e que o nosso atendimento contribuiu para o seu bem estar.
    Até breve!

Avaliado 9 de julho de 2021

Apesar dos acessos serem um pouco difíceis com a estrada estreita e com muitas curvas vale pelo sossego e toda a amabilidade que se encontra ao chegar. O quarto familiar é enorme (só senti a falta de um sofá) as camas são confortáveis e tem uma óptima vista. Toda a área envolvente da casa é magnifica principalmente a zona da piscina onde destaco a vista para as vinhas. Para quem procura descansar e fugir a rotina do dia a dia é muito bom, fica aproximadamente a 10 km tanto de Peso da Régua como de Mesão Frio.

Data da estadia: julho de 2021
    Obrigado Carlos R
    Joana Osório, Serviços ao cliente/atendimento em Casa d'Além, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2021

aro carlos,

É com muito gosto que recebemos a sua avaliação, e que sabemos que a sua estadia foi so seu agrado.

Muito obrigada!

Avaliado 12 de setembro de 2019 via rede móvel

Excelente profissionalismo, a casa esta a 10km da Régua o que facilita a ida a cidade, so digo que têm vir e visitar, ver com os próprios olhos a beleza que este lugar têm, tanto dentro como o lugar envolvente, top top top

Data da estadia: setembro de 2019
    Tipo de viagem: Viajei em negócios
    1  Obrigado besttavares