Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 9 de julho de 2021

Apesar dos acessos serem um pouco difíceis com a estrada estreita e com muitas curvas vale pelo sossego e toda a amabilidade que se encontra ao chegar. O quarto familiar é enorme (só senti a falta de um sofá) as camas são confortáveis e tem uma óptima vista. Toda a área envolvente da casa é magnifica principalmente a zona da piscina onde destaco a vista para as vinhas. Para quem procura descansar e fugir a rotina do dia a dia é muito bom, fica aproximadamente a 10 km tanto de Peso da Régua como de Mesão Frio.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado Carlos R
Joana Osório, Serviços ao cliente/atendimento em Casa d'Além, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2021

aro carlos,

É com muito gosto que recebemos a sua avaliação, e que sabemos que a sua estadia foi so seu agrado.

Muito obrigada!

Avaliado 12 de setembro de 2019 via rede móvel

Excelente profissionalismo, a casa esta a 10km da Régua o que facilita a ida a cidade, so digo que têm vir e visitar, ver com os próprios olhos a beleza que este lugar têm, tanto dentro como o lugar envolvente, top top top

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado besttavares
Avaliado 10 de março de 2019 via rede móvel

Experiência absolutamente maravilhosa!
Desde a localização e a vista sobre o Douro de tirar o ar, às belíssimas instalações de um gosto apurado e confortável, à hospitalidade e simpatia dos anfitriões...
6 estrelas!

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado AfonsoGranja
JoanaO292, Gerente de relações com clientes em Casa d'Além, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2019

Caro Sr. Granja,

Muito obrigada!

Avaliado 29 de julho de 2018

Era para ser um fim de semana para celebrar o nosso aniversário de casamento em família e para relaxar mas foi muito mais do que isso. À chegada fomos agradavelmente recebidos pela D. Joana e a partir daí foi tudo tão bom e surpreendente que não há palavras. Sentimos-nos em casa desde que entramos neste palacete, conhecemos pessoas maravilhosas, comemos refeições divinais confeccionadas pela D. Maria de Deus com produtos colhidos na propriedade, pão caseiro logo pela manhã, compotas extremamente saborosas e adoramos sobretudo a simpatia genuína de todos, nomeadamente da Juliana. A piscina e as vistas dos jardins envolventes são de cortar a respiração. Posso afirmar que foi o melhor fim de semana em família que passamos e vamos com certeza repetir.

Data da estadia: julho de 2018
2  Obrigado tsofiacg
Joana O, Gerente de recepção em Casa d'Além, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2018

Cara Srª D. Sofia,

Agradecemos a sua avaliação, assim como a sua preferência pela Casa d`Além.

Ficámos satisfeitos em saber que pôde desfrutar em pleno da nossa casa, e da nossa companhia, e que a nossa equipe foi importante para lhe proporcionar um fim de semana em pleno com a sua familia.

Esperamos por uma visita sua em breve!

Avaliado 22 de julho de 2018 via rede móvel

É um sítio maravilhoso, num local com uma vista deslumbrante. Espaço antigo e tradicional que nos transporta para as quintas típicas do Douro. A piscina é simplesmente divinal.
Fomos recebidos com uma grande simpatia pela Joana. Recomendo

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado FernandoA6024
Joana O, Gerente de recepção em Casa d'Além, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de julho de 2018

Muito obrigado Fernando, por disponibilzar o seu tempo a avaliar e comentar a sua estadia.
Esperamos reebê-los novamente.