Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
António Tavares
Peso da Régua, Portugal

Um dos melhores lugares para uns dias de descanso

Avaliação de Casa d'Além
5,0 de 5 bolhasAvaliou 12/09/2019via rede móvel
Excelente profissionalismo, a casa esta a 10km da Régua o que facilita a ida a cidade, so digo que têm vir e visitar, ver com os próprios olhos a beleza que este lugar têm, tanto dentro como o lugar envolvente, top top top
Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Problema com esta avaliação?
0.5 km de Casa d'Além
    5.9 km de Casa d'Além
    4.9 km de Casa d'Além
    Bedroom
    5.2 km de Casa d'Além
    Beautiful view from our room on a misty morning at the top of it all.
    • ZenHotels.com
      161 €
    16.4 km de Casa d'Além
    Veja mais hotéis em Mesão Frio
    Avaliado 10 de março de 2019 via rede móvel

Experiência absolutamente maravilhosa!
    Desde a localização e a vista sobre o Douro de tirar o ar, às belíssimas instalações de um gosto apurado e confortável, à hospitalidade e simpatia dos anfitriões...
    6 estrelas!

Data da estadia: março de 2019
    Tipo de viagem: Viajei com amigos
    Obrigado AfonsoGranja
    JoanaO292, Gerente de relações com clientes em Casa d'Além, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2019

Caro Sr. Granja,

É com muito gosto que recebemos a sua avaliação, e que sabemos que a sua estadia foi so seu agrado.

Muito obrigada!

Avaliado 29 de julho de 2018

Era para ser um fim de semana para celebrar o nosso aniversário de casamento em família e para relaxar mas foi muito mais do que isso. À chegada fomos agradavelmente recebidos pela D. Joana e a partir daí foi tudo tão bom e surpreendente que não há palavras. Sentimos-nos em casa desde que entramos neste palacete, conhecemos pessoas maravilhosas, comemos refeições divinais confeccionadas pela D. Maria de Deus com produtos colhidos na propriedade, pão caseiro logo pela manhã, compotas extremamente saborosas e adoramos sobretudo a simpatia genuína de todos, nomeadamente da Juliana. A piscina e as vistas dos jardins envolventes são de cortar a respiração. Posso afirmar que foi o melhor fim de semana em família que passamos e vamos com certeza repetir.

Data da estadia: julho de 2018
    2  Obrigado tsofiacg
    Joana O, Gerente de recepção em Casa d'Além, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2018

Cara Srª D. Sofia,

Agradecemos a sua avaliação, assim como a sua preferência pela Casa d`Além.

Ficámos satisfeitos em saber que pôde desfrutar em pleno da nossa casa, e da nossa companhia, e que a nossa equipe foi importante para lhe proporcionar um fim de semana em pleno com a sua familia.

Esperamos por uma visita sua em breve!

Avaliado 22 de julho de 2018 via rede móvel

É um sítio maravilhoso, num local com uma vista deslumbrante. Espaço antigo e tradicional que nos transporta para as quintas típicas do Douro. A piscina é simplesmente divinal.
    Fomos recebidos com uma grande simpatia pela Joana. Recomendo

Data da estadia: julho de 2018
    Obrigado FernandoA6024
    Joana O, Gerente de recepção em Casa d'Além, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de julho de 2018

Muito obrigado Fernando, por disponibilzar o seu tempo a avaliar e comentar a sua estadia.
    Esperamos reebê-los novamente.

Avaliado 23 de outubro de 2017 via rede móvel

Fui rebebidoDe uma forma muito simples e genuína !!!
    Quero agradecer a Dona ELISABETE e a outra Sr a q não sei o nome ( peço desculpa)
    A forma como fui acolhido nesta casa !!!!!
    Aconselho este espaço cheio de Historia com uma vista fabulosa para umas férias!!!!
    Obrigado

Data da estadia: outubro de 2017
    Tipo de viagem: Viajei sozinho
    1  Obrigado luis f
    Joana O, Gerente de recepção em Casa d'Além, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de janeiro de 2018

Caro Hóspede,

Agradecemos a sua avaliação no Tripadvisor assim como a sua preferência pela Casa d`Além.

Ficámos satisfeitos em saber que pôde desfrutar em pleno da sua estada na nossa companhia, e também de toda a História da Casa.

Com os votos de um Feliz 2018
    Atentamente
    A equipe da Casa d`Além

Avaliado 12 de abril de 2017

Este palacete encontra-se situado numa aldeia muito sossegada nas encostas do Douro, para lá chegar a estrada é dura, mas a paz e o sossego valem a viagem. Quando chegamos somos muito bem recebidos pela D. Elisabete, sempre prestável faz as honras da casa mostrando os nossos aposentos assim como todo o palacete e zonas onde podemos estar. As refeições são com os produtos fresco da quinta, colhidos na hora e preparados divinalmente pela D. Maria de Deus. O pequeno almoço com compotas, sumos de laranja, café, leite e o pão da região muito bom. Nesta altura do ano a piscina estava desactivada mas pretendemos voltar para experimentar vista sobre o vale.

Data da estadia: abril de 2017
    • Tipo de viagem: Viajei com família
    Obrigado Ricardo G
    Joana O, Gerente de relações com clientes em Casa d'Além, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de janeiro de 2018

Caro Ricardo,

Muito obrigada pela sua avaliação.

Obrigado por mencionar o papel da nossa Equipa, que contribuiu para que a sua estada fosse de facto memorável.
    Aguardaremos a sua próxima visita em breve.