Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Fernando A

Fantástico

Avaliação de Casa d'Além
5,0 de 5 bolhasAvaliou 22/07/2018via rede móvel
É um sítio maravilhoso, num local com uma vista deslumbrante. Espaço antigo e tradicional que nos transporta para as quintas típicas do Douro. A piscina é simplesmente divinal.
Fomos recebidos com uma grande simpatia pela Joana. Recomendo
Data da estadia: julho de 2018
Problema com esta avaliação?
Joana O, Gerente de recepção em Casa d'Além, respondeu a esta avaliação
Respondeu 24/07/2018
Muito obrigado Fernando, por disponibilzar o seu tempo a avaliar e comentar a sua estadia.
Esperamos reebê-los novamente.

5.2 km de Casa d'Além
    156 €
    Várias formas de pagar
      5.6 km de Casa d'Além
      Beautiful view from our room on a misty morning at the top of it all.
      149 €
      • Booking.com
      5.9 km de Casa d'Além
      Veja mais hotéis em Mesão Frio
      Avaliado 23 de outubro de 2017 via rede móvel

Fui rebebidoDe uma forma muito simples e genuína !!!
      Quero agradecer a Dona ELISABETE e a outra Sr a q não sei o nome ( peço desculpa)
      A forma como fui acolhido nesta casa !!!!!
      Aconselho este espaço cheio de Historia com uma vista fabulosa para umas férias!!!!
      Obrigado

Data da estadia: outubro de 2017
      Tipo de viagem: Viajei sozinho
      1  Obrigado luis f
      Joana O, Gerente de recepção em Casa d'Além, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de janeiro de 2018

Caro Hóspede,

Agradecemos a sua avaliação no Tripadvisor assim como a sua preferência pela Casa d`Além.

Ficámos satisfeitos em saber que pôde desfrutar em pleno da sua estada na nossa companhia, e também de toda a História da Casa.

Com os votos de um Feliz 2018
      Atentamente
      A equipe da Casa d`Além

Avaliado 12 de abril de 2017

Este palacete encontra-se situado numa aldeia muito sossegada nas encostas do Douro, para lá chegar a estrada é dura, mas a paz e o sossego valem a viagem. Quando chegamos somos muito bem recebidos pela D. Elisabete, sempre prestável faz as honras da casa mostrando os nossos aposentos assim como todo o palacete e zonas onde podemos estar. As refeições são com os produtos fresco da quinta, colhidos na hora e preparados divinalmente pela D. Maria de Deus. O pequeno almoço com compotas, sumos de laranja, café, leite e o pão da região muito bom. Nesta altura do ano a piscina estava desactivada mas pretendemos voltar para experimentar vista sobre o vale.

Data da estadia: abril de 2017
      • Tipo de viagem: Viajei com família
      Obrigado Ricardo G
      Joana O, Gerente de relações com clientes em Casa d'Além, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de janeiro de 2018

Caro Ricardo,

Muito obrigada pela sua avaliação.

Obrigado por mencionar o papel da nossa Equipa, que contribuiu para que a sua estada fosse de facto memorável.
      Aguardaremos a sua próxima visita em breve.

Avaliado 7 de setembro de 2016

Bonito solar do século XIX, totalmente recuperado, mas mantendo todo o carácter e decoração da casa antiga. Entrar na casa é como um regresso ao passado daquelas pessoas que viviam e trabalhavam as vinhas do Douro. A piscina infinito com vista sobre a vinha é de cortar a respiração. Passamos um fim de semana de absoluto descanso, quase sempre com a piscina só para nós. O pessoal era super simpático e atencioso, a comida caseira deliciosa e o pequeno-almoço com os doces e compotas caseiras e aquele pão rústico...
      Recomendado para uma boa estadia no Douro!

Data da estadia: agosto de 2016
      • Tipo de viagem: Viajei como casal
      Obrigado Helder R

Caro Hóspede,

Ficámos satisfeitos em saber que pôde desfrutar em pleno da nossa casa, e da nossa companhia.

Esperamos por uma visita sua em breve!

Avaliado 27 de agosto de 2015 via rede móvel

Antigo solar do sec XIX, em que velhas são apenas as vinhas cicundantes. Uma localização de postal ilustrado, no coração do Douro Vinhateiro. Uma casa magnifica, cheia de recordações e com uma equipa fantástica que lhe dá vida. As D. Elisabete, D.Maria de Deus e D. Clotilde são inexcedíveis no carinho com que nos recebem ! Que magnificas refeições que nos confeccionaram ! Que soberbos pequenos almoços recheados de compotas e marmeladas lá de casa ! Tomar banho na piscina à beira do vinhedo e quase surreal.
      Só a localização é que é um pouquinho dificil, mas as notas da Directora são suficientes para se lá chegar ! Sede de lá voltar tão depressa quanto possivel. Soberbo !!!

Data da estadia: agosto de 2015
      2  Obrigado JSegurado
      Avaliado 30 de agosto de 2014

O acesso foi a principio duvidoso mas o GPS tinha razão e lá nos levou ao local.
      Fomos recebidos como se já fosse-mos amigos com simpatia e cordialidade.
      A casa é do século passado e reflecte bem esses traços, mas ao contrario do que se possa pensar, tudo funciona e bem. Os retratos espalhados pela casa não nos deixam esquecer os antigos proprietários e famílias.
      O acesso é feito por escadarias próprias da região e os portões são do "antigamente", no entanto existe facilidade de acesso para menos válidos.

Sugestão de quartos: Os quartos são enormes e um deles tem casa de banho que dá para fazer corridas.
      Data da estadia: agosto de 2014
      • Tipo de viagem: Viajei com amigos