Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com204 US$
Hotels.com204 US$
Priceline154 US$
Travelocity204 US$
CheapTickets204 US$
eDreams154 US$
Ver as 20 promoções
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel localizado numa região que dispensa apresentações por tão bonita que é em pleno Douro vinhateiro. Dispõe de uma vista fantástica e relaxante sobre as montanhas.
Confesso que para um 5* deixa a desejar pelos detalhes e pela decoração que se torna banal a partir da receção para os quartos.
Ficamos no quarto 32 e infelizmente fui incomodado pelo barulho constante e acutilante dos motores da piscina mesmo de frente toda a noite!! Não compreendo como não preveram este constrangimento e desconforto para os quartos próximos da piscina. É suposto ser assim?
Pequeno almoço bom mas nada que associe de novo a um hotel 5*!
Piscina interior ampla mas falta decoração. Demasiado simples.
Por isso um sustentado 4*

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado guilhermetell84
Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel agradável e típica decoração das casas e quintas do Douro! Chão antigo mas tratado, o que dá um requinte ao hotel. Isto na receção, posteriormente e vê se que este tipo de decoração não passou para os pisos inferiores! Simples paredes, corredores e portas de quarto. Decoração ficou toda na entrada e sala de estar!

Quarto agradável, conceito de banheira junta com cama é engraçado, contudo casa de banho ( sanita) encontrava se entupida e fazia imenso barulho de noite ( problema esperemos que temporário).
Quarto com vista jardim também se vê a montanha, por isso pergunto me se vale o upgrade para vista montanha!

Atendimento bom, pessoal simpático e prestável!
Contudo, foi-nos dito que tínhamos direito a vinho de Porto sendo que nunca chegou! Espero que seja bom!

Pequeno almoço completo mas insuficiente para um hotel de 5* comparativamente a outros do mesmo tipo nesta mesma zona!

Em suma, o hotel é bom, quarto bom, mas não justifica as 5*, sem duvida um 4* .

Sugestão de quartos: Utilização de 1/2 noites. 10km da Régua Visitem miradouro S.Vicente
Data da estadia: maio de 2021
Obrigado 91hugos
Avaliado 3 de janeiro de 2021 via rede móvel

Localização boa, vista magnífica, hotel bonito, porém Fomos para este hotel e esperávamos mais. A piscina interior estava fria e não tinha luzes o nosso quarto o 23 tinha o ralo do chuveiro entupido. Antes de sair disse isto tudo porém é sempre importante falar o bom e o mau para as próximas pessoas saberem e eles melhorarem. Jantámos no hotel e a comida era muito boa.

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado W2104GAanac
Avaliado 29 de dezembro de 2020

Antes de marcar 3 noites para o Natal 2020 li comentários aqui e noutros sites e como sempre com opiniões divergentes e até extremas. Decidi e decidi bem! Em primeiro lugar convém aos viajantes saber que existem hotéis de 5* estupidamente caros e outros mais em conta. É claro que quanto mais não seja para justificar o estupidamente caro, o serviço (leia-se mordomias) tem de ser mais distinto, a decoração por um gabinete de interiores caríssimo, etc. A mim, não interessa o estupidamente caro, mas interessa conforto e qualidade, a relação qualidade preço, assim é o Douro Scala. Em primeiro lugar, trabalha lá gente genuína, da terra, os produtos são frescos e de grande qualidade (grande mesmo). Produtos locais e regionais como pão, queijos, mel e até mesmo as couves para a ceia de natal (destaco a qualidade da ceia e almoço de Natal. TOP). A infraestrutura não é a estrear mas está muito bem cuidada. O enquadramento paisagístico é fabuloso e a casa principal é lindíssima e bem decorada (perfeitamente enquadrada no ambiente rural e das quintas senhoriais). Nada a apontar á limpeza e às facilities do hotel. Excelente pequeno almoço e vista magnífica sobre o vale do Douro.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado Ezequiel F
Avaliado 11 de outubro de 2020 via rede móvel

Fiquei hospedada neste hotel e foi uma experiência bastante boa e inesquecível.
Quarto muito confortável e limpo. A existência de banheira dentro do quarto é memorável!
Paisagem muito bonita, vista da cama e de todo o quarto.
Staff muito simpático.
De salientar uma tábua de enchidos mista (queijo e enchidos) comida no bar do próprio hotel que estava maravilhosa e veio muitíssimo bem servida! Excelente relação qualidade/ preço!
De referir ainda um pequeno-almoço fenomenal com muita variedade e produtos locais deliciosos.
Uma experiência a repetir!

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado 543saraf