Avaliado 20 de março de 2019

Lugar acolhedor, elegante e com uma vista maravilhosa. Funcionários muito atenciosos e simpáticos. Decoração impecável. Excelente custo benefício. Menu degustação do jantar muito gostoso e degustação de vinhos muito boa.

Sugestão de quartos: Os com vista para o Douro, sem dúvida.
Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Jacbahiense
Avaliado 3 de março de 2018 via rede móvel

A Quinta fica aos pés do Douro. É possível acessá-la por dois lados. Optamos por vir do lado leste. A estrada contorna as montanhas e, apesar de ter vistas de tirar o fôlego, considerei-a perigosa, pois é estreita e, em vários pontos, não há nenhuma proteção, ou seja, se cair... no entanto, essa via é o meio de acesso a varias quintas da região. Basta ir com cuidado e evitar o trajeto à noite. Em relação à quinta, nós adoramos! Estávamos com nosso filho de 6 meses e fomos muito bem recebidos. O quarto é espaçoso, coube tranquilamente o berço do nosso filho. Além disso, tem uma bela vista para o Douro. O local é muito bem cuidado, além de ser um ambiente bastante familiar, diferente de outras quintas que visitamos no Douro. Fizemos uma degustação dos vinhos, os quais são excelentes e a preços competitivos. O vinho premium custa cerca de 25 euros e é fantástico! Compramos todos os que degustamos. O jantar (não obrigatório), apesar de custar 35 euros, foi excelente e incluía entrada, prato antes do principal, prato principal, um vinho reserva (excelente por sinal), sobremesa, café e um cálice de vinho do Porto no final. Achei um ótimo custo/benefício. Além disso, o staff é fantástico. Um agradecimento especial ao Diamantino, Gorete e Suzete, pessoas que realmente fizeram a diferença na nossa visita. Voltaremos um dia!

Data da estadia: março de 2018
Obrigado rafaelg422
Avaliado 2 de setembro de 2017 via rede móvel

A propriedade é muito bem mantida, espaçosa e decorada com muito bom gosto. As pessoas são muito atenciosas.
Fica as margens no Douro e o visual é maravilhoso. O acesso é por estrada vicinal, muito estreita e de difícil condução principalmente a noite. Onde deixa a desejar é na qualidade e variedade do café da manhã, que não condiz com o padrão da quinta. Jantamos no local e a experiência não foi boa. Os preço do jantar ($$$) não condiz com a qualidade do preparo dos pratos, comparando-se com outros restaurantes da região. Em resumo, ótimo local, vista maravilhosa, pessoas atenciosas, café da manhã com pouca variedade e qualidade da cozinha deixa a desejar para o jantar.

Data da estadia: setembro de 2017
2  Obrigado B1623MGcarlosm
Avaliado 16 de agosto de 2017

Localizada em Ferrão entre a Quinta do Crasto e a Quinta Nova, embora não tenha a dimensão destas, tem uma otima localização 35 metros acima do Rio Douro. A paisagem é magnifica. O acesso é dificil por uma unica estrada municipal cheia de curvas e aqui ficamos completamente isolados. Era o que pretendiamos para um fim de semana prolongado. Staff muito atencioso, a Angela RP e a Susete que cozinha fantasticamente bem foram espetaculares. A Quinta embora pequena tem todas as comodidades necessárias. Experiencia muito divertida, pelo menos para mim que nunca ando de comboio, apanhar o comboio na estação de Ferrão ( a 1 km da quinta) e ir ao Pinhão num percurso de 7 minutos, que de carro seria meia hora por estrada de curva e contra-curva.Um unico senão; o acesso á piscina deveria estar mais cuidado, é um caminho ingreme em terra e pedras soltas que se pode tornar perigoso. Experiencia a repetir.

Sugestão de quartos: Quarto nº 1
Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Berta Q
Avaliado 16 de abril de 2017

Chegamos sábado, jantámos , dormimos e viemos hoje domingo para casa. Foi um pequeno fim de semana ,mas que soube mesmo bem. A amabilidade de quem nos recebeu, a Angela e o resto do staff, pessoas simpáticas e com gosto em receber. O jantar já estava encomendado: bacalhau e vitela, muito bem confeccionados e farto. A piscina de água salgada muito agradável. O ambiente tranquilo, apropriado para um fim de semana. Adoramos e recomendamos.

Sugestão de quartos: Quarto nº 1,
Data da estadia: abril de 2017