• Wi-Fi gratuito
  • Wi-Fi gratuito
  • Estacionamento gratuito
Agoda.com
Avaliou em 28 de março de 2018

A zona envolvente e muito bonita mas apesar disso podemos ficar todo o dia na pousada sem se chatear nada.O espaço exterior é grande e bonito mas o espaço interior também é muito bonito e convidativo á descoberta.

• Fiquei: março de 2018, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado jose20091957
Manager_Amares, Manager em Pousada Mosteiro de Amares, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de abril de 2018

Estimado Cliente,

Muito obrigada pela sua excelente avaliação!

Ficamos muito contente que ficaram satisfeitos com a Vossa estadias e esperamos ter o prazer de vos voltar a receber no futuro próximo.

Cumprimentos,

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018

Excelente estadia numa Pousada histórica, com instalações excelentes, num local sossegado, junto ao
Gerês,simpatia dos funcionários e eficiência, restaurante muito bom.
Pequeno almoço muito bom!
Local a voltar!

• Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado Sérgio M

Estimado Cliente,

Muito obrigada pelas sua excelente avaliação!

Teremos todo o prazer em vos voltar a receber no futuro próximo.

Avaliou em 3 de fevereiro de 2018

É um monument hotel, ok !

A pousada teve intervenção de Souto Mouro e pormenores de Siza Vieira...

But, always a but... O mosteiro está bem localizado, é grandioso e a área envolvente generosa...

O mas, prende-se com a ausência de uma piscina interior, sauna, jacuzzi, um gym e umas bicicletas para um walk around...

O interior demasiado depurado. Corredores despidos. Faltam telas, esculturas...

Staff sem reparos. Breakfast e jantar como habitual, so far so good !

Apesar das "carências", RECOMENDO !

Fiquei: janeiro de 2018
Obrigado Ricardo F

Estimado Cliente,

Muito obrigada pela sua avaliação.

Ficamos muito satisfeitos que, no geral, apreciou a sua estadia na Pousada de Amares.

Tomamos nota das sua sugestões e ficamos a aguardar a vossa visita no futuro próximo.

Cumprimentos,

Avaliou em 30 de janeiro de 2018

Uma experiência para ser "vivida" e repetida. Combinação do sagrado com o mundano. Confirmação da beleza e singularidade da "nossa" região Norte. Uma escolha para ser desfrutada com prazer e tranquilidade.

• Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Victor A

Estimado Cliente,

Muito obrigada pela sua avaliação!

Ficamos a aguardar a oportunidade de vos voltar a receber no futuro próximo.

Avaliou em 28 de janeiro de 2018

Foi tudo perfeito com a exceção no atendimento no bar que não existiu. O cliente que está no bar tem de solicitar o empregado a através de um botão. Eu carreguei no botão e aguardei o empregado que não apareceu.

• Fiquei: janeiro de 2018, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado filipe0monteiro

Estimado Cliente,

Muito obrigada pela sua avaliação neste portal.

Ficamos satisfeitos que, no geral, a vossa estadia foi agradável.

Tomamos nota da falha de comunicação nos botões de serviço na zona do Bar que estamos a verificar para garantir que não volte acontecer no futuro.