Pousada Mosteiro de Amares
Troia Hotel(Amares)
Avaliou em 3 de fevereiro de 2018

É um monument hotel, ok !

A pousada teve intervenção de Souto Mouro e pormenores de Siza Vieira...

But, always a but... O mosteiro está bem localizado, é grandioso e a área envolvente generosa...

O mas, prende-se com a ausência de uma piscina interior, sauna, jacuzzi, um gym e umas bicicletas para um walk around...

O interior demasiado depurado. Corredores despidos. Faltam telas, esculturas...

Staff sem reparos. Breakfast e jantar como habitual, so far so good !

Apesar das "carências", RECOMENDO !

Fiquei: janeiro de 2018
Obrigado Ricardo F
Manager_Amares, Manager em Pousada Mosteiro de Amares, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de abril de 2018

Estimado Cliente,

Muito obrigada pela sua avaliação.

Ficamos muito satisfeitos que, no geral, apreciou a sua estadia na Pousada de Amares.

Tomamos nota das sua sugestões e ficamos a aguardar a vossa visita no futuro próximo.

Avaliou em 30 de janeiro de 2018

Uma experiência para ser "vivida" e repetida. Combinação do sagrado com o mundano. Confirmação da beleza e singularidade da "nossa" região Norte. Uma escolha para ser desfrutada com prazer e tranquilidade.

• Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Victor A

Estimado Cliente,

Muito obrigada pela sua avaliação!

Ficamos a aguardar a oportunidade de vos voltar a receber no futuro próximo.

Melhores cumprimentos,

Avaliou em 28 de janeiro de 2018

Foi tudo perfeito com a exceção no atendimento no bar que não existiu. O cliente que está no bar tem de solicitar o empregado a através de um botão. Eu carreguei no botão e aguardei o empregado que não apareceu.

• Fiquei: janeiro de 2018, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado filipe0monteiro

Estimado Cliente,

Muito obrigada pela sua avaliação neste portal.

Ficamos satisfeitos que, no geral, a vossa estadia foi agradável.

Tomamos nota da falha de comunicação nos botões de serviço na zona do Bar que estamos a verificar para garantir que não volte acontecer no futuro.

Melhores cumprimentos,

Avaliou em 26 de janeiro de 2018 via rede móvel

Pousada magnífica, linda, com um serviço e comida excelentes. Em especial gostaríamos de agradecer a atenção do Antonio que foi muito atencioso e simpático. A pousada tem vários ambientes, sala com lareira, restaurante com um cardapio divino e preço muito justo.

Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
Obrigado Jussara S

Estiamdo Cliente,

Muito obrigada pela sua excelente avaliação.

Tive o cuidado de passar os seus comentários ao António e todo staff da Pousada.

Ficamos a aguardar a oportunidade de vos receber novamente no futuro próximo.

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

óptimas mini férias em família. muito simpáticos!!! excelente quarto para quem vai com um filho pequeno está muito bem divido.
Encontram-se restaurantes muitíssimo bons no Gerêz que vale a pena experimentar para variar do da pousada que é igualmente bom

• Fiquei: outubro de 2017, viajei com família
Obrigado leonor_ravara

Estimado Cliente,

Muito obrigada pela sua excelente avaliação.

Eu e o meu staff ficamos muito contentes que apreciaram a vossa estadia connosco e aguardarmos a oportunidade de vos voltar a receber no futuro próximo.