Os preços mais baixos para a sua estadia
174 US$
Orbitz.com
getaroom.com189 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 23 de janeiro de 2022 via rede móvel

Maravilhoso chalet de montanha situada na montanha com um panorama que se assemelha à Suíça
Atendimento extremamente simpático de todo os funcionários
Qualidade do pequeno almoço e restaurante
A repetir

Data da estadia: janeiro de 2022
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado nunol307
Joana Carvalho, Other em Pousada Caniçada-Gerês, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de janeiro de 2022

Caro Sr. nunol307,

Em nome de toda a equipa da Pousada da Caniçada, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback positivo. A sua opinião é essencial para podermos continuar a melhorar o nosso serviço e antever as necessidades dos nossos hóspedes.

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-lo como hóspede e esperamos voltar a recebê-lo em breve na Pousada da Caniçada.

Avaliado 18 de janeiro de 2022

Dira que a visita à pousada é obrigatoria numa ida ao gerês.. O Bar não sendo acessivel não é caro e a vista não tem preço.
O Gin ao final da tarde ou um lanche (sandwich serrana) são boas opções.
O Espaço interior é bastante cozy, com lareira mas a esplada é sem duvia o melhor do espaço.
O atendimento é bom.

Data da estadia: janeiro de 2022
Obrigado Semnome2015
Joana Carvalho, Other em Pousada Caniçada-Gerês, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2022

Caro Sr. Semnome2015,

Avaliado 22 de dezembro de 2021 via rede móvel

Pousada Chalé muito agradável no espaço público e quarto. Paisagem deslumbrante e merece destaque. Adorei as mantas disponíveis para sentar na parte externa. Daria sugestão para melhorarem o café da manhã que é sofrível ou melhor sem graça, também deixar à disposição máscaras no quarto e chinelos. Melhorar a qualidade do sabonte/shampoo que é horrível. Pensarem em colocar "fireplace" no espaço externo.

Sugestão de quartos: Usar um guia para otimizar o tempo para conhecer mais lugares em menos tempo e as comidas caseiras região. Recomendo o guia Pedro .
Obrigado Graciela S
Joana Carvalho, Other em Pousada Caniçada-Gerês, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de dezembro de 2021

Cara Sra. Graciela S,

Gostaríamos de lhe agradecer por ter partilhado a sua opinião sobre a sua experiência na Pousada da Caniçada. O feedback dos nossos hóspedes é muito valioso para nós, pois ajuda-nos a melhorar o nosso desempenho no dia a dia e a aperfeiçoar a qualidade do nosso serviço.

Lamentamos sinceramente que as nossas opções de pequeno-almoço não tenham correspondido às suas expetativas. Partilhámos todos os seus comentários com as equipa responsáveis e estamos a implementar as medidas necessárias para melhorar a nossa oferta.

Uma vez mais, agradecemos a sua estadia na Pousada da Caniçada, e esperamos voltar a recebê-la muito em breve.

Avaliado 12 de dezembro de 2021 via rede móvel

Estivemos hospedados nesta pousada lindíssima, ao chegar ficamos logo encantados com o exterior na recepção adoramos a simpatia da dona Madalena que teve a gentileza de nos dar um quarto superior pela passagem do nosso 38 ano de bodas de matrimónio. Queremos desde já agradecer a directora dona Carina Silva a surpresa no quarto, ficámos maravilhados. Os nossos agradecimentos a todos os colaboradores desta pousada. Iremos conhecer mais pousadas do grupo pestana onde sem dúvida reina a: qualidade, elegância, profissionalismo e simpatia!!! Obrigada Pestana pela bela estadia

Obrigado juventina d
Joana Carvalho, Other em Pousada Caniçada-Gerês, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de dezembro de 2021

Cara Sra. Juventina,

Obrigado pelo seu feedback sobre a sua estadia na Pousada da Caniçada. Ficámos muito satisfeitos em saber que apreciou a sua experiência e o serviço dedicado, atento e profissional da nossa equipa. O seu reconhecimento enche-nos de orgulho e serve de incentivo para melhoramos continuamente o nosso serviço e almejarmos a excelência.

Foi um enorme prazer acolhê-la como hóspede. Agradecemos a sua estadia na Pousada da Caniçada, e esperamos voltar a recebê-la em breve.

Avaliado 3 de dezembro de 2021 via rede móvel

Atendimento atencioso e cuidado por parte de todo o staff, espaço muito acolhedor, vista e localização privilegiada.
Pequeno almoço completo, ingredientes frescos e locais!
Recomendamos vivamente e vamos voltar !

Obrigado Anafernandes0
Joana Carvalho, Outro em Pousada Caniçada-Gerês, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de dezembro de 2021

Cara Sra. Ana Fernandes,

Em nome de toda a equipa da Pousada da Caniçada, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback.

Recebemos com enorme prazer a notícia de que passou uma estadia agradável connosco e que ajudámos a criar boas recordações.

Esperamos voltar a acolhê-la em breve no nosso hotel!